29 de março de 2024

Sobe para 44 o número de mortes por covid-19 em Paulo Afonso; casos acumulados são 1126

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR




 

Em Paulo Afonso, nas últimas 24 horas, foram registrados 10 casos de Covid-19 e 18 curados. Dos 1.126 casos confirmados desde o início da pandemia, 598 já são considerados curados e 484 encontram-se ativos.

 

Para fins estatísticos, a vigilância epidemiológica estadual considera um paciente recuperado após 14 dias do início dos sintomas da Covid-19. Já os casos ativos são resultado do seguinte cálculo: número de casos totais, menos os óbitos, menos os recuperados.

 

Óbitos

 

O boletim epidemiológico de hoje contabiliza 44 óbitos desde o início da pandemia, sendo que 3 deles foram registrados nos últimos dois dias.

 

Ocupação de leitos 

 

Conforme o boletim de hoje da Secretaria Municipal de Saúde, a atual taxa de ocupação de leitos de UTI na cidade é de 20% (UTI/HMPA) e 25% (UPA COVID), enquanto a taxa de preenchimento dos leitos clínicos é de 40% (UPA COVID).

 









WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 4

  1. roberto souza says:

    cada um que se cuide. pois os poóliticos não estão nem ái pra nada. só estão preocupados com seus bolsos. se já aprontam com licitação, imagine agora, onde pode fazerem tudo sem licitar, … e o eleitor que se lasque. não vou perder meu tempo em sair de casa pra votar em ninguém. pago a multa. pois nenhum merece confiança. principalmente, aqueles que já foram prefeito, e querem voltar a mamar junto com os amigos. já os vereadores, jogo tudo no lixo, principalmente, aqueles que votaram a favor da embasa, e dos oitenta milhões. marcondes francisco, marconi daniel, bero do jardin bahia, irmã leda, zé de abel, leco, edilson do hospital, JEAN ROUBERT, cicero bezerra, mácario. que o povo tome vergonha, e joque todos eles no esgoto da embasa. nã votem neles. nem em cabo moreirão, que nos traiu e se vendeu. não tem palavra. gente deixem de serem bobos. estão todos podres de ricos.

    • Concordo says:

      Exatamente ! E ainda digo mais , como é que elegeram Marcondes em 8 mandatos ?
      Claro que ele comprou e é o que vai fazer nessa política .

  2. Pulga atrás da orelha says:

    A pergunta que não quer falar: Se os leitos e UTI’s não estão ocupados com mais de 50%, é porque estão morrendo nos centros de trataamentos, ou é porque não estao sendo diagnosticados os casos com maior gravidade?

  3. Invisível says:

    E vai subir mais , a própria prefeitura aglomera em “ projetos disfarçados de campanha ”. Abre o olho gente , depois que eles conswguir o seu voto , vocês terao o mesmo valor de sempre…NADA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!