Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Luciano Huck gravando uma das passagens do programa no Aeroporto de Paulo Afonso. Foto: Reprodução/Globo



 

 

Mais uma vez a cidade de Paulo Afonso é destaque em rede nacional. Neste sábado, dia 12 de maio, o programa “Caldeirão” da TV Globo apresentado por Luciano Huck, dedicou quase uma hora para contar a história de uma mãe e filha que não se viam há mais de 30 anos.

 

Esse reencontro só foi possível graças a um morador de Paulo Afonso, o empresário e piscicultor Wehbi, natural do Kuwait, resolveu morar no brasil há 24 anos e escolheu Paulo Afonso para desenvolver o seu potencial de empreendedor. Por que escolheu Paulo Afonso e o que ele faz aqui?

 

Essa pergunta foi feita pelo próprio Luciano Huck e Wehbi respondeu “Paulo Afonso foi onde começou a criação de peixe no Norte da Bahia, essa região aqui, e hoje é considerado o maior polo de tilápia do Nordeste”. Em Paulo Afonso, Huck gravou algumas cenas do programa no Aeroporto e no Hotel Belvedere.

 

Luciano Huck e o piscicultor Wehbi gravando no Hotel Belvedere, em Paulo Afonso-BA. Foto: Reprodução/Globo.

A história da mãe e filha

 

Trinta e cinco anos, casada, 4 filhos, desempregada e grávida. Edinalva e sua mãe, Valdeci, foram as personagens do quadro ‘Encontrar Alguém’ do programa gravado em Paulo Afonso-BA, Belém de São Francisco-PE e Serra Talhada-PE.

 

Huck, o empresário Wehbi, o advogado Pedro, Edinalva e o esposo Valdeci no saguão do Aeroporto de Paulo Afonso-BA. Foto: Reprodução/Globo.

As duas foram separadas quando Edinalva tinha apenas 3 anos, quando ela foi levada por uma vizinha. Essa história triste sensibilizou o morador de Paulo Afonso Wehbi, que é chefe do marido de Edvânia, Adriano dos Anjos, que decidiu ajudar. Não é que ele descobriu que a mãe vivia a apenas 200km da filha? E nada melhor que o Dia das Mães para fazer essa reaproximação!

 

Veja abaixo os links dos vídeos dessa história que só foi possível ser contada, graças a um morador de Paulo Afonso:

 

VÍDEO 1

VÍDEO 2

VÍDEO 3

VÍDEO 4

VÍDEO 5

VÍDEO 6







Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

12 respostas

  1. Deu mesmo só Paulo Afonso e mostrou uma realidade, estradas ruins aí os políticos logo correm para jogar uma borra nos buracos e dizer que trabalha, uma vergonha que pelo qua arrecada de IPVA dava muito bem para fazer uma estrada de verdade.

  2. LUCIANO NÃO CITOU NENHUMA VEZ A PALAVRA QUE GLÓRIA ERA CIDADE E SIM UM LUGA PRÓXIMO A PAULO AFONSO O QUE EU TENHO DITO ISSO ABERTAMENTE GLÓRIA DEIXOU DE SER CIDADE EM 1975 QUANDO NOS VINHEMOS MORA AQUI AONDE PASSOU A SER UM BAIRRO DE PAULO AFONSO. TER PREFEITO ,,,,,, NÃO QUE DIZER Q É CIDADE

  3. ese kra é o rei da hipocrisia!! global q representa os interesses da rede esgoto de tv. e ainda quer entrar na política um bicho falso desse, quer dar uma de caridoso mas nao gasta 1 real do próprio bolso. cabra falso!

  4. Que emissora é essa ? Glo …..o que? Nao perco tempo assistindo um canal desses…vai falir em breve igual a veja essa globo propineira do futebol…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.