Por

[email protected] (www.pa4.com.br)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Enviado por João Bosco Lima ([email protected])

 

Esta é a situação dos nossos trabalhadores sendo explorados por essas empresas que atuam em nossa cidade!

 

Aí está um exemplo , eletricistas cavando buraco, isso se chama desvio de função.

 

Esse trabalho de cavar buraco é uma mão de obra para ajudante.

 

Cadê a fiscalização? E nós temos Ministério público, Ministério do Trabalho, Sindicato dos Eletricitários e CREA.

 

Estes trabalhadores não estão fazendo esse trabalho em locais distantes da cidade, eles estão trabalhando no centro da cidade.

Vejam em fotos:

 

coel1

coel-2

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

7 respostas

  1. isso e só o começo cadér os sindicatos que não protege os contribuintes que trabalham nos supermercados com a carga horaria ,não recebe vale transporte desvio de função etc estamos de olho.

  2. Sindicato neles, tenho certeza que muitos dos que reclamaram da terceirizada A______, ta sentindo na pele o que a terceirizada E_____ ta fazendo.

    Volta A______.

  3. E vocês não sabem do terrorismo aos funcionários, feito por esta nova empresa que esta atuando em Paulo Afonso. Humilhação é pouco para descrever o que o funcionários estão passando.

  4. Desde que existe trabalho de implantação de postes todos colaboram, é de praxe. Sindicalistas, deixem os trabalhadores em paz e vão arrumar uma lavagem de roupa, sua mamata está acabando…. quando é pra defender a categoria no que interessa ficam caladinhos.. .Isso é muita besteira. QUerendo garantir a contribuição obrigatória que felizmente vai acabar.

  5. O problema não é um eletricista cavar um buraco e sim trazer tanta mão de obra de outros estados, tipo: técnico elétrica, técnico de segurança e ai por diante, enquanto em Paulo Afonso tem muito profissional qualificado parado, isso sim é vergonhoso.

  6. Na SIPEL em JUAZEIRO fazem a mesma coisa, nós temos que cavar buraco para implantar o poste, cortar algaroba que estiverem impedindo a implantação do mesmo, é algo desumano o que está empresa faz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.