Por

Por Léo Fellipe Olican

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
2
Cantora afirma que novo projeto já está em andamento para ano que vem.

ilvânia Aquino realmente fala o que pensa. Em entrevista ao programa da TV Atalaia, Sergipe em Ação (Aracaju), a rainha do forró abriu o jogo e afirmou que a banda Gigantes do Brasil tem seus dias contados.

 

” Eu não tinha falado isso pra ninguém ainda, mas Daniel fica até janeiro e eu vou seguir minha historia, eu e Paula. O momento é das mulheres…”, conta a sergipana.

 

Silvânia conta que a iniciativa de sair do grupo partiu do próprio Daniel, “Ele acordou com vontade de não mais está no projeto, então, que ele siga o caminho dele, que a gente vai seguir o nosso”.

 

Com a saída do cantor, um novo projeto nascerá. Para Aquino, 2017 será o ano das mulheres, ela utiliza as carreiras bem sucedidas de Maiara e Maraisa, Simone e Simaria e Marilia Mendonça como exemplos.

 

Na entrevista recheada de revelações, Silvânia aproveita para elogiar sua parceira de trabalho Paulinha e avisa que o nome do novo projeto que será liderado pelas morenas poderá ser decidido pelos fãs, assim como foi escolhido o nome do trio de Gigantes do Brasil.

 

Confira na íntegra:

 

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.