28 de março de 2024

Sesc Bahia abre vaga para Paulo Afonso na função de Jovem Aprendiz; inscrições até sexta (28)

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR




 

Unidade de Paulo Afonso. Foto: Sesc/Bahia

O Sesc Bahia abre vaga para Paulo Afonso na seguinte função: JOVEM APRENDIZ. As inscrições serão realizadas até a próxima sexta-feira, 28 de agosto. (veja todos os requisitos na arte abaixo)

 

Os requisitos da vaga podem ser conferidos no site do Sesc Bahia, na aba “Trabalhe Conosco” depois “Jovem Aprendiz“, acesse: www.sescbahia.com.br

 

É importante salientar que, uma vez feito o cadastro no portal de vagas para confirmar a participação no processo, é preciso candidatar-se a vaga de interesse. Confirme atentamente seus dados.

 

Confira o seu e-mail nas pastas “Spam” e “Lixo Eletrônico”, pois as comunicações referentes aos processos seletivos podem ter sido direcionadas para lá.




 




 









WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Maria Clara says:

    Não é querendo desanimar, mas primeiro eles passam uma prova. Aí tudo certo, é justo. Depois chamam todos os melhores classificados e fazem uma entrevista e desses 30 que se saíram bem na prova eles escolhem apenas 4 aí. eles escolhem quem eles querem. Aí podem facilmente vazar o gabarito para os amigos que vai fazer e depois escolhem eles. Mesmo assim jovens não desistam. Sei disso pq já participei, infelizmente só peixada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!