28 de março de 2024

Servidor público faz desabafo e chora ao lembrar de mortos por falta de UTI em Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Reprodução facebook



 

 

O pauloafonsino Rubem Souza, funcionário público estadual, gravou um vídeo e publicou em sua página no facebook, nessa quarta-feira (3), para criticar políticos locais por causa da longa ausência de leitos de UTI em Paulo Afonso. Para ele, muitos cidadãos morreram pela falta do importante equipamento de saúde.

 

No seu desabafo, o servidor público fez duras críticas aos políticos locais, principalmente ao grupo do Luiz de Deus (PSD) que comanda a cidade há vários anos.

 

Emocionado, Rubem disse que não tinha estômago para ver as pessoas morrendo sem assistência técnica, sem assistência hospitalar adequada. Ainda chamou o prefeito e os vereadores de inoperantes: “Quantos não morreram, quantos ainda não vão morrer, por conta da falta de UTI em Paulo Afonso, por conta da inoperância de prefeito e de vereadores.”

 

Veja texto e vídeo abaixo:

 

“Meus amigos de Paulo Afonso, eu estou aqui chorando, sabe qual o motivo?, eu não tenho estômago para isso não, como é que pode rapaz, uma cidade que não tem UTI, um grupo no poder há mais de 30 anos e não tiveram a hombridade de instalar um UTI na cidade, quantas pessoas não morreram?, quantas pessoas não morreram pela falta de UTI?, e agora com essa covid-19 é que a coisa ficou pior. Porque a gente não sabe o quem por aí, a gente não sabe as circunstâncias. Eu deveras não tenho estômago para esse tipo de coisa, ver as pessoas morrendo sem assistência técnica, sem assistência hospitalar adequada. Políticos inescrupulosos se locupletando com o dinheiro do erário, enquanto a sociedade fica privada desses serviços de saúde. Quantos não morreram, quantos ainda não vão morrer, por conta da falta de UTI em Paulo Afonso, por conta da inoperância de prefeito, e de vereadores, dessa câmara de vereadores que só pensa no seu umbigo, só pensa no seu bel prazer, onde o dinheiro fala mais alto, enfim é isso, é meu desabafo, eu não aguento não, não tenho estômago para isso não, misericórdia.”

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

O pauloafonsino Rubem Souza, funcionário público estadual, gravou um vídeo e publicou em sua página no facebook, nessa quarta-feira (3), para criticar políticos locais por causa da longa ausência de leitos de UTI em Paulo Afonso. Para ele, muitos cidadãos morreram pela falta do importante equipamento de saúde. No seu desabafo, o servidor público fez duras críticas aos políticos locais, principalmente ao grupo do Luiz de Deus (PSD) que comanda a cidade há vários anos. Emocionado, Rubem disse que não tinha estômago para ver as pessoas morrendo sem assistência técnica, sem assistência hospitalar adequada. Ainda chamou o prefeito e os vereadores de inoperantes: “Quantos não morreram, quantos ainda não vão morrer, por conta da falta de UTI em Paulo Afonso, por conta da inoperância de prefeito, e de vereadores.”

Uma publicação compartilhada por PA4 – Ozildo Alves (@sitepa4) em

 




 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 13

  1. Carlos Lantyer (COMITÊ POPULAR) says:

    A responsabilidade de implantar e administrar UTI, é do Governo da Bahia. A culpa é de seu governador. Enfim, também, os prefeitos tem sua parte de responsabilidade. O Hospital de Urgência Covid, não tem UTI. Só temos 4 leitos com aparelhos respiradores. O eleitorado esquerdista de PA, só quer cargos e nada mais. Tanto apoio e tanto voto, para nada. Enfim, precisamos libertar PA, das garras do comunismo, que é uma praga, que já vem assolando nossa cidade, há muito tempo.

    • consciente pra carlos says:

      cara, não acredito nisso que vc falou?!a responsabilidade primeiro é de deputados,vereadores e principalmente do prefeito.os caras reinam por 3 décadas, médicos ,passaram por gestões no município,pela Câmara de deputados do estado, Câmara federal,tiveram apoio e tem apoio do governo estadual,tiveram apoio e da Chesf,e o povo merecendo a míngua.tu vem não sei de onde,deve ser forasteiro fazendo parte de comitê popular, prática dessa política,abre a boca dizendo asneira, não respeita a dor do cara.paulo Afonso, passou da hora de botar esse povo mamões de volta pra sua terra!!!!!!!!! é laska

    • Santos says:

      Comunismo? Dominando PA? Que eu saiba, as pessoas que estão no poder a tantos anos não tem nada de “esquerda”. Vc devia observar melhor aos governantes e vereadores da cidade.

  2. Angelina says:

    Só espero que não inventem de punir o rapaz com transferência ou algo do tipo , Estaremos atentos a isso e ficamos solidários a todo esse desabafo que é uma triste realidade

    • patriotista says:

      com certeza, conheço bem essa cambada de facistas,fizeram com muitos opositores de ditadura em regime “democrático”, inclusive comigo.eles não respeitam a dor,nada.só digo uma coisa pro rapaz,se fizerem isso,ele coloque a boca no trombone,o que deve acontecer,o que está fora do prazo, união do povo de Paulo Afonso para acabar de vez com esse regime facistas que vivemos em pa.

  3. Jorge says:

    Isso desabafo de der humano o povo nao porde esquecer no tempo do seu ex prefeito Anilton Bastos foi anos que mais morreu gente por falta de UTI

  4. Adri says:

    Não só os políticos locais (prefeitos e vereadores), como deputados e governadores.
    A UTI já era para ter sido instalada há muitos e muitos anos atrás.
    Infelizmente como foi dito ai no texto, muitos já morreram por falta de UTI.
    #MudaPauloAfonso.

  5. Paulo says:

    Onde vamos para com esse políticos…

  6. Alves says:

    Muda Paulo Afonso!!!

  7. Dulce says:

    Ele vai se candidatar a vereador ou prefeito?

    • patriotista says:

      ele vai se candidatar Dulce, não a vereador ,muito menos a prefeito.ele vai se candidatar Dulce,a cidadão lutador que não aceita mais falta de respeito,para dá um basta nesse facismo ditador,atitude Dulce que a covardia toma conta de muitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!