Raimundo Caires se livra da impugnação e as seis candidaturas a prefeito são deferidas pela justiça

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 18 de outubro de 2020 às 15:39




 

A Justiça Eleitoral decidiu ontem (17), pelo indeferimento do pedido de impugnação contra a candidatura de Raimundo Caires (PP), para prefeito de Paulo Afonso. A impugnação foi uma solicitação do Ministério Público Eleitoral alegando sua inelegibilidade já que o candidato teve suas contas desaprovadas

 

Com essa decisão contra o parecer do MPE e favor do político do Progressistas, todos os seis candidatos à chapa majoritária em Paulo Afonso estão aptos a disputar as eleições deste ano.

 

Os últimos nomes liberados para a disputa foram de Raimundo Caires (Progressistas) e Anilton Bastos (Podemos) que tiveram os pedidos de impugnação do registro de candidaturas indeferidos pela justiça essa semana. A impugnação de Anilton foi uma representação da coligação do candidato Luiz de Deus (PSD), mas foi também indeferida (VEJA AQUI)

 

 

A juíza já havia deferido as candidaturas de Mário Galinho (Solidariedade), Luiz de Deus (PSD), Capitão Paz (PSL) e de Robson (Cidadania).

 

Assim, a juíza da 181ª Zona Eleitoral, Janaína Medeiros Lopes, informou nas sentenças que nenhum registro foi impugnado em Paulo Afonso nas candidaturas majoritárias.

 

Na decisão do processo envolvendo Raimundo Caires, a julgadora relatou:

 

 

 

 









12 comentários em “Raimundo Caires se livra da impugnação e as seis candidaturas a prefeito são deferidas pela justiça”

    1. Há um interesse muito interessante de Raimundo Caires disputar uma vaga para prefeito de Paulo Afonso, SO PODE SER O FUNDAO, NINGUEM EM SÂ CONSCIENCIA TERIA CORAGEM DE ENFRENTAR NUMA DISPUTA ELEITOTAL, LUIZ DE DEUS E ANILTON, AINDA\ NA CONDIÇÃO DE PIOR PREFDEITO DA HISTORIA . SÓ PODE SER O FUNDÃO MESMO.

  1. Filhos de Paulo Afonso,eles diziam que não havia homens de coragem e inteligentes em nossa cidade.Temos duas formas elevadas de patriotismo, Capitão Paz ou Galinho,Paulo Afonso será mais que vencedor com a mudança!!!!!!

    1. Com certeza.
      Galinho ou Capitão Paz. Bom mesmo se tivessem se unido, ai tirariam rápido esse grupo de Luís e Anilton que tentam de tudo pra não deixar outro entrar. Mas acredito que esse reinado vai acabar de vez logo logo. Porque nada dura pra sempre.

  2. O joguinho entre Luiz de Deus e Anilto é demonstrado ai. Luiz de Deus não pediu a impugnação de Anilton que tento seu grupo falava. E porque não apresentou a impugnação a candidatura de Anilton????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.