28 de março de 2024

Seleção de Paulo Afonso vai disputar o Intermunicipal 2019 após prefeitura garantir apoio

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM ASCOM/PMPA




 

 

Nesta terça-feira (21), o presidente da Liga Desportiva de Paulo Afonso (LDPA), José Nivaldo Menezes, esteve no gabinete do prefeito Luiz de Deus para solicitar apoio do governo municipal para a participação da seleção de futebol do município no Campeonato Intermunicipal 2019.

 

“A competição, que reúne seleções da maioria dos municípios baianos, começa em agosto e as inscrições devem ser feitas até 30 de maio. Nós apresentamos a planilha de custos ao prefeito, com descrição das despesas relativas a transporte, material, hospedagem e alimentação. Recebemos resposta positiva e agora vamos tratar da convocação dos atletas e iniciar os treinos para fazer bonito e trazer o troféu de campeão para nossa cidade”, falou o presidente.

 

O prefeito desejou boa sorte à comissão técnica e à seleção que será treinada pelo técnico Genivaldo Alves (Nenen da Cetenco). Ele enfatizou o apoio de seu governo à prática de esportes como um compromisso.

 

“É importante apoiar e incentivar o esporte, pois assim estamos contribuindo para que nossos jovens desenvolvam seu talento, e para que os desportistas tenham opções, apreciando eventos esportivos”, observa o prefeito.




 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 16

  1. Paiinho says:

    Paiinho quanto vai custar essa festa? devia ter uma multa, termina o teatro prefeito

    • Eduardo Cardoso says:

      E a redução dos gastos? é só porque a esposa desse ai é a secretaria da educação que agora pode? Nunca votaram no prefeito estão lavando a jega.

  2. Barroca says:

    Só Participar mesmo, pois seleção sem jogador que preste, treinador que se ofereceu, campo ruim, vestiários podres, arquibancadas preste a cair e ainda por cima acreditar em um prefeito Gaga que não tá mandando em nada. To pagando para ver, intermunicipal é coisa séria, mas como a maioria dos “jogadores” são peladeiros, tá certo com o treinador e o prefeito do momento.

  3. Já fomos respeitado. says:

    Trazer o título! Só se for
    de pior estádio. Kkkkkk

  4. ROBERT says:

    TERRÍVEL! VEJAM A POSTURA DO PRESIDENTE E DO TÉCNICO? PARA COMPETIR DE VERDADE TEM QUE TRAZER NO MÍNIMO 11 ATLETAS DE FORA, CASO CONTRÁRIO É SOMENTE PARTICIPAR.

  5. bob sponja says:

    Paul o AFONSO tem bons meninos mas por parte o incentivos parte esportiva pauloafonsinos nO COLOCA MUITA FE .. o Estadio de Paulo afonso ta a cara de dos governantes …e acabada… Bora botar boca no trombone

  6. Bolsonaro says:

    Esses pau no ….só sabem criticar mas ninguém quer botar a cara pra bater.por isso que o futebol de Paulo Afonso não vai pra frente bando de ….

  7. Luis Xavi says:

    Que a peneira que farão para convocar jogadores não seja pelo Título de Eleitor.
    Prática bem comum no Nordeste.

  8. Edvaldo Gomes Lalau do Esporte says:

    Com uma boa ajuda financeira e de logística da prefeitura, como também um trabalho de forma profissional e de responsabilidade dos atletas podemos fazer uma boa campanha. Hoje o intermunicipal e o caminho mais curto para um garoto com talento ingressar em um clube profissional, mas para isso nossa seleção precisa fazer uma boa campanha. Sorte Nenen é muita luz José Nivaldo Raposao.

  9. UM TORCEDOR says:

    FIQUEI TRITE. POIS EU JÁ IA PEDIR AO PREFEITO PRA COLOCAR LÁ DENTRO DO ESTADIO ALVARO DE CARVALHO, CONHECIDO COMO; ESTADIO RUBERLENO, UMAS CABRAS E BODES QUE EU CRIO PRA COMER AQUELE RESTANTE DE GRAMA QUE TEM LÁ. CHAMAR AQUILO DE ESTADIO, É UM PECADO MORTAL. DEVERIA SE CHAMAR; ESTADIO ABANDONADO.

  10. Nem sei says:

    Os jogadores de Paulo afonso pensão q sao craques joga essas peladas do ruberleno caindo os pedaços ai c acha uns craques porq o pessoal dao muita moral a eles sao bons jogadores mas nao merce tudo oq botam la em cima antes tinha um bom time de campo e de futsal e nao foi investido agora esse prefeito q c aparece sai dai vai primeiro ajeita o estadio pra c aparecer

  11. Narcelio says:

    Existem as dificuldades, mas são pessoas como Raposão e Nenen e outros que o futebol de Paulo Afonso vai disputar o Intermunicipal, desejo muita força, coragem e sucesso. Deus abençoe.

  12. JOSELINO PEREIRA says:

    É MUITA CARA DE PAU DESSE… ANTIGAMENTE VIVIA CHAMANDO DR. LUIZ DE TUDO QUANTO NÃO PRESTA, ONDE CHEGASSE ERA ESCULHAMBANDO CHAMANDO DR. LUIZ E ANILTON DE …ONDE ELE MORA TODOS SABEM DISSO, AGORA POSA TODO SORRIDENTE DE FALSIDADE…

  13. Florentino Conceição Tino Almeida says:

    Sabemos como Militante, Desportista e Comunicador que o esportes amador NÃO retorno financeiro parta o município. Mas, trás retorno e reconhecimento para seu povo. Isso é o mais importante. Confio no trabalho do trio: Prefeitura, LDPA e Comissão Técnica. Todos tem a ganhar- cidade, o aparecimento de novos e bons atletas, e os sonhos de meninos e meninas pelo “AMOR” a Seleção de Paulo Afonso. Parabéns senhores, DEUS vós abençõe!!! Forte abraço.

  14. Baiano do btn says:

    Sem fazer um trabalho de base pra celecionar os melhores atletas
    Kkkkkkkk
    Nunca vai a lugar algum
    Muitos desses jogadores que foram celecionados são cedentarios
    Devia convocar os meninos que foram campeão Sub 17 e alguns que se destacaram na copa cachoeira sub 18 e alguns do aberto
    É assim que começa um trabalho pra conquistar alguma coisa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!