Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM ASCOM/PMPA

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print




 

 

O secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Nino Rangel,  esteve reunido com representantes da ASCOPA, CDL Sindicato Patronal, além de diversos comerciantes do município, para tratar sobre as medidas restritivas estabelecidas pelo decreto do governo estadual.

 

O secretário comunicou que mais cedo, o prefeito já havia se reunido com representantes da ASCOPA e CDL, Gorete e Francisco, onde o gestor ficou de contatar o governador Rui Costa, para tentar atender ao pleito dos comerciantes, que solicitam flexibilização do horário dos estabelecimentos comerciais na próxima semana.

 

Também estiveram presentes o secretário interino de Saúde, Adonel Júnior, e os médicos Carlos Tenório e Fábio Romão, onde ressaltaram a importância da união de todos, para cumprimento das medidas de distanciamento, nesse momento de alta da pandemia, onde os leitos da cidade de Paulo Afonso continuam lotados.

 

Os médicos lembraram da importância das medidas para que diminua a circulação de pessoas nas ruas.




 



Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

8 respostas

  1. Infelizmente não adianta fechar tudo, se a população não colabora. Eu vejo final de semana turma se reunindo para comprar bebidas e fazer as farras, nas praças o que se mais vê jovens batendo papo sem máscara.
    Eu acho que só tem um jeito de inibir tudo isso é punir com o pagamento de multas.
    Deus toma conta da nossa cidade e do mundo inteiro amém.

    1. Bom dia! Concordo plenamente com você, tem os telefones de denúncias, e comprovado o fato tem que ser multado.
      O que acontece muito são os disk bebidas, tem lugar que o disque é em garagem que cabe vários carros, ai quando a pessoa liga chegando o dono abre o portão automático o carro entra fecha o portão e abastece de bebidas, dando a entender que o carro é do proprietário e por ai vai

    1. Verdade vc chegou a onde eu tenho duvidas…. Será quem podem nos responder? Eles ficam metendo medo mais pra trabalhar da forma correta isso eles não fazem!!!

  2. nunca vi ninguém dizer que foi contaminado em supermercados o planejamento esta eficiente, cuidados com álcool em gel e distanciamento, nem no comercio e clinicas e academias. A preocupação esta nos jovens se aglomerando sem mascaras e festas clandestinas. A economia tem que voltar, ou demissão em massa e se cuidem também os feirantes, carroceiros, catadores de lixo, que são nossos irmãos ,depende de nos as medidas de epi,e principalmente DEUS E FE E JOELHOS NO chão orando.

  3. Enquanto não resolverem as filas dos Bancos e lotéricas não adianta …

    Em nenhum momento foram chamados os representantes dessa classe …

  4. entendo os comerciantes, mas com o comércio aberto a circulação é muito maior , vejo que quando o comércio tá fechado quase não vejo ninguém naquelas proximidades do comércio, sabemos que é complicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.