Secretário Val Oliveira tem “pico de pressão”, é hospitalizado e passa por bateria de exames

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 15 de outubro de 2020 às 19:24




 

Dernival Oliveira, 55 anos, secretário de Articulação Política da prefeitura de Paulo Afonso, encontra-se de repouso após passar mal devido a um pico de pressão ocorrido nesta quinta-feira (15).

 

“Val teve na manhã de hoje um pico hipertensivo, causado pelo estresse. Mas já foi medicado, fez uma bateria de exames e passa bem. Tive no hospital, falei com os médicos que o atenderam. Estava dormindo e ao acordar iria passar por outros exames.”, informou o amigo Geraldo Carvalho, no final da tarde de hoje.

 

A informação mais atualizada é que Val Oliveira já está em sua residência após passar mais de 7 horas em observação no HMPA – Hospital Municipal de Paulo Afonso. “Acabaram de chegar na casa de Val, teve alta agora de 18h, pressão ainda está um pouco alta, por conta disso vai ficar de repouso e tomar medicação.”, disse uma fonte ao site pa4.

 

Derinho Oliveira, irmão de Val, também acredita que o motivo do aumento da pressão arterial foi mesmo o estresse causado pelo intenso trabalho na campanha eleitoral. O secretário é o coordenador geral da campanha do prefeito Luiz de Deus (PSD). “Nós não nos alimentamos direito, estresse de campanha, 128 candidatos a vereador para atender, um monte de coisa junta.”, disse Derinho.




 



13 pensamentos em “Secretário Val Oliveira tem “pico de pressão”, é hospitalizado e passa por bateria de exames”

  1. Verdade, o calor está intenso.
    E essas caminhadas muito cedo em um sol de rachar, pelo amor de Deus revejam esses horários.
    O povo não tá mais aguentando o calor e o cansaço.

  2. Me sinto satisfeito com o trabalho que Val vem desempenhando.
    Homem de bem, de caráter, que trabalha em função da reeleição do Prefeito Luiz de Deus… Como cidadão é muito bom saber que pagamos o salário dele para fazer a campanha do prefeito.
    Melhoras…

  3. Não se preocupe Val, pois segundo o atual gesto Paulo Afonso tem a melhor medicina do nordeste………….por isso quando ele infartou foi de jatinho pra Salvador ……….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Val, está passando mal, sem abrir os olhos para enxergar de fato as falsidades de certos representantes de partidos e candidatos a vereadores. Imagina quando ele abrir os olhos e ver as trairagem. Bom mesmo esse repouso para quando ele retornar ao trabalho, espero que ele veja e tome uma atitude. Quem está apoiando e quem não está.. Val vá fazer exames fora daqui e uma consulta. Aqui é complicado exames tem muito erros no diagnóstico e consultas deixa muito a desejar. Médico de interior . Diz muita coisa no chute.

  5. Ou val você vai Luiz fica! Deixe de ser mané? Fiquem em casa! Estresse mata! Ver. Se Luiz vai! Fica na fazenda de boa! E os babas ovos no sol quente! Pra aprender! Otarios!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.