Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM ASCOM/PMPA

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print




 

 

A Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Administração, esteve reunida com representantes da empresa de transporte Atlântico, na manhã desta segunda-feira (8). Na pauta, diversas questões relacionadas a melhoria dos serviços prestados à população.

 

De acordo com o secretário de Administração, Cléston Andrade Cavalcante, o ponto principal foi o retorno da frota, com ônibus mais novos, além de veículos climatizados.  “A pauta principal da reunião com a Atlântico foi para tratar sobre o retorno de parte da frota de veículos. A Atlântico se comprometeu em renovar parte da sua frota, inclusive está devolvendo a população e ao município de Paulo Afonso quatro ônibus com ar. O primeiro ônibus começa a operar na próxima segunda-feira e até sexta-feira dessa semana os outros três ônibus chegam a cidade. São linhas especiais que ela vai fazer, terminal centro e centro terminal, BTN e centro e Centro BTN”, ressalta.

 

Ele ressalta que outra questão abordada foi a exigência do uso de máscara no transporte coletivo. “Aquele passageiro que adentrar dentro do ônibus ou tirar a sua máscara, será conduzido a delegacia mais próxima para que seja lavrada o boletim de ocorrência. Não pode o passageiro colocar em risco a saúde de terceiros, quando sabemos que a pandemia tem devastado vidas”.




 

Cléston explicou que houve também discussão sobre a possibilidade de um ponto da Atlântico a ser instalado no Terminal Urbano do BTN, para a venda de bilhetes. “A gente sabe da dificuldade de muitas vezes precisar pegar um transporte público e, com um ponto no terminal, facilitará o fornecimento do bilhete ao usuário”.



Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

3 respostas

  1. Colocar Ônibus mais novos?? Amigo isso quebra de contrato tem que tirar essa empresa abrir nova licitação pq o contrato está bem claro desde do início, ônibus novos e ele simplesmente trocaram por antigos .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.