Por

Redação, com informações do site regiaoemdestaque.net

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print



 

Eronides Afonso da Silva, popular “Nido de Dotor”. Foto: PMG
Eronides Afonso da Silva, popular “Nido de Dotor”

O Secretário de Governo do Município de Glória, Bahia, Eronides Afonso da Silva, popular “Nido de Dotor”, irmão do Presidente da Câmara de Vereadores, “Missão de Dotor” está com quadro grave da Covid-19 e precisou ser intubado.

 

De acordo com informações do jornalista Francisco Sales do site regiãoemdestaque, Nido está em Salvador desde 08 de abril de 2021 realizando exames médicos quando sentiu falta de ar. Imediatamente os médicos o colocaram no respirador, logo em seguida após acordo com o próprio paciente, foi autorizado sua intubação a fim de poupar seus pulmões durante o tratamento.

 

Ainda de acordo com Sales, Nido de Dotor está no Hospital Santa Isabel. Pelo Boletim Médico de hoje (16/04/2021) o estado de saúde do secretário é considerado grave, porém estável. Basicamente, a mesma situação de ontem. No entanto, diante dos problemas de saúde preexistentes, a estabilidade dele é considerada muito positiva.

 

“Thiago, filho de Nido de Dotor também testou positivo a Covid-19, apesar de estar sentindo apenas febre, ele também está indo para Salvador, pois através do plano de saúde já conseguiu seu internamento. Familiares pedem que continuemos em oração. Deus não desampara os seus filhos…”, escreve o site.



Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.