16 de janeiro de 2022

Secretária visita Escola de Tempo Integral em Salvador para implantação em Paulo Afonso

Por

Redação / Informações PMPA

A secretária de Educação, Elza Brito, e a Superintendente Pedagógica, Maria Ângela estiveram em Salvador para visitar a Escola Estadual Professora Nadir Araújo, que tem o sistema de tempo integral. A ação tem como objetivo conhecer como funciona a unidade escolar para iniciar o processo de implantação do ensino integral na rede municipal.

“Estamos dando os primeiros passos para a implantação do ensino de tempo integral no município traçando metas e diretrizes, conforme orientações do Plano Nacional de Educação. Nessa perspectiva realizamos essa visita in loco para maior entendimento sobre o funcionamento desse sistema, que traz um suporte para o aluno nos dois turnos, com atividades em classe, além de oficinas, reforço, esporte, entre outras”, diz Elza.

Como parte da agenda, estiveram reunidas na Secretaria Estadual de Educação, com a Superintendência e Coordenação Executiva de Programas e Projetos Estratégicos da Educação, com os coordenadores Rosa Helena Ribeiro, Andreia Santos e Fábio da Silva.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 3

  1. francisco j says:

    Desviaram verba da educação, uma prefeitura falida, como querem implantar escola em tempo integral? esse tipo de escola requer no minimo que seja ofertado alimentação (almoço) aos estudantes e profissionais da educação vejo isso como demagogia junto com propaganda politica.

  2. Anônimo says:

    Primeiro se faz necessário uma pessoa com competência na cadeira de secretário de educação kkķkķ. Pois até hoje só executou o que o anterior deixou na gaveta já planejado kkkmmm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!