Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM ASCOM/PMPA

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print



O processo está em andamento e esta distribuição dos gêneros alimentícios está respaldada na Lei nº 13.987/20

 

A Secretaria de Educação (Seduc) realizou mais um pregão eletrônico para aquisição de kits de merenda escolar para os alunos da rede municipal de ensino. Os alimentos estão sendo entregues desde que as aulas foram suspensas devido a pandemia da covid-19.

 

O processo está em andamento e esta distribuição dos gêneros alimentícios está respaldada na Lei nº 13.987/20. Essa é mais uma etapa de entrega de produtos, que durante o ano de 2020 beneficiou os estudantes, e deve ser concluída em breve, inclusive com entrega dos gêneros da agricultura familiar, realizada por meio de Chamada Pública, que já foi finalizada com valor em torno de R$ 330 mil.

 

A aquisição de produtos da merenda de agricultores rurais do município é uma ferramenta que impulsiona a economia local, uma vez que os mesmos garantem o destino da produção, gerando renda, especialmente neste momento de pandemia.

 

“Estamos dando continuidade ao processo de entrega dos kits e assim que estiver finalizado, os alunos receberão os produtos. Até que as aulas voltem a ser presenciais, continuaremos com essa ação, uma vez que reforça a segurança alimentar e os cuidados com os nossos alunos”, diz a secretária de Educação, Elza Brito.




 







Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.