16 de janeiro de 2022

Sargento da PM gravou vídeo da Ponte Metálica minutos antes de morrer em acidente de moto em Delmiro: “Um dos lugares mais bonitos”

Por

Redação (pa4.com.br)

Fotos: redes sociais e rádio Muriaé-MG

 

Faleceu na tarde desta sexta-feira (14) o policial militar da reserva, Charles Henrique Coelho. Ele era do município de Muriaé (MG) e trabalhou por muitos anos no 21° Batalhão da Polícia Militar nas cidades de Cataguases e Miraí.

Ele sofreu um acidente de moto na BR 110, na entrada do Povoado Valha-me-Deus, distrito da Barragem Leste, no município de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal que atua naquela região, a colisão aconteceu na BR-110, após ele se chocar na traseira de uma caçamba.

O militar estava sozinho na motocicleta e morreu na hora. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e aguarda ser liberado.

De acordo com o site da rádio Muriaé, Sargento Coelho, como era conhecido, entrou para a reserva da Policia Militar no final do ano passado.

Durante boa parte de sua carreira, se dedicou ao Programa Educacional de Resistência as Drogas (PROERD) onde realizou centenas de palestras e participou de inúmeros eventos.

Seu amor pelo programa era tanto que durante sua carreira como policial, chegou a ser reconhecido internacionalmente em um evento da Organização da Nações Unidas (ONU) realizado no Brasil.

Outra paixão que tinha era o motociclismo. Por várias vezes participou de ações de arrecadações de roupas e alimentos para ajudar famílias carentes, como na enchente de 2020 em que o município de Muriaé, Espera Feliz e Carangola foram afetados, informou a emissora mineira.

Minutos antes do acidente, o policial parou na Ponte Dom Pedro II (Ponte Metálica) localizada entre os municípios de Paulo Afonso, na Bahia e Delmiro Gouveia (AL) para gravar um vídeo mostrando as belezas do local. “Um dos lugares mais bonitos que eu já vi em minha vida”, disse ele.

Assista ao vídeo e veja outras fotos da vítima e do local do acidente no instagram do sitepa4:

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!