Ao lado de Rui, Mário Júnior entrega obras em Chorrochó e participa da assinatura da ordem de serviço para ampliação do Sistema de Abastecimento de Água de Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 25 de setembro de 2020 às 10:59




 

O deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP), um dos líderes da comitiva do governador Rui Costa (PT) que esteve na última terça-feira (22) em Barra do Tarrachil, distrito localizado a cerca de 30 quilômetros da sede de Chorrochó, publicou a sua satisfação em ajudar cerca de quatro mil moradores beneficiados pela implantação de um sistema de esgotamento sanitário.

 

Executada pelo Estado, foram investidos na obra que foi fruto do trabalho do deputado quando foi  presidente da Comissão de Orçamento do Congresso Nacional, R$ 7 milhões em recursos.




 

 

Ao todo, o sistema implantado pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) atende 912 ligações de esgoto e é composto por redes coletoras, ramais prediais, interceptor, estações elevatória e de tratamento, esta última com capacidade de tratar 9,06 litros de esgoto por segundo.

 

Também foram implantados 16,4 quilômetros de tubulações em diâmetros variados, incluindo rede coletora, linha de recalque (eleva o esgoto para pontos mais altos) e emissário, que conduz o efluente tratado até o Riacho do Mulato, seguindo os parâmetros determinados pela legislação ambiental e contribuindo para a preservação do meio ambiente.

 

Ainda em Chorrochó, Mário Negromonte Júnior entregou com Rui a pavimentação de ruas de Barra do Tarrachil e também de Várzea da Ema e nos loteamentos Sol do Sertão 1 e 2, recursos oriundos de emendas parlamentar do deputado. O  Secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado da Bahia, Leonardo Góes Silva, também participou dos eventos.

 

Ordem para ampliar sistema de abastecimento de água de Paulo Afonso

 

Mário Júnior também participou da assinatura da ordem de serviço onde Rui Costa autorizou o início das obras da primeira etapa da ampliação do Sistema de Abastecimento Integrado de Água de Paulo Afonso, que também beneficia o município de Santa Brígida e irá contar com R$28 milhões em investimentos.









Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.