Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print




 

Está confirmado. Um contrato foi fechado na tarde desta sexta-feira (12) entre o Governo da Bahia e o Fundo Soberano Russo e sacramentou a compra da vacina Sputnik V para o estado. Segundo o governador Rui Costa, foram compradas 9,7 milhões de doses. O governador deu esta notícia durante reunião com prefeitos da capital e Região Metropolitana de Salvador.

 

O primeiro lote chegará em abril e as vacinas poderão ser aplicadas na população imediatamente. Um ato oficial de assinatura do contrato entre o governador e autoridades russas está previsto para a próxima semana.

 

“A fé e a força do povo baiano sempre foram meus guias. Depois de muita luta, fechamos hoje um contrato histórico com o Fundo Soberano Russo para compra de 9,7 milhões de doses da vacina Sputnik V. Vencemos mais uma batalha, mas a guerra contra o coronavírus continua. Venceremos!”, escreveu o governador nas redes sociais.

 

 

 



Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Uma resposta

  1. engraçado, o presidente manda o dinheiro e os caras dizem que compraram alguma coisa como se não fosse o governo federal. queremos saber é o que fizeram com o restante dos bilhões enviado pelo Bolsonaro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.