Por

[email protected] (www.pa4.com.br)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

concurso-pm-1

 

Durante o lançamento da Operação Verão, nesta quarta-feira (14), o governador Rui Costa anunciou a realização em 2017 de concurso público para oficiais e soldados da Polícia Militar (PM) e do Corpo Bombeiros Militar.

 

Nesta quinta-feira (15), será publicada no Diário Oficial do Estado a resolução do Conselho de Política de Recursos Humanos (Cope), autorizando a abertura de licitação para contratação da empresa responsável pela realização da seleção.

 

O novo concurso vai oferecer 2 mil vagas para soldados e 60 vagas para oficiais da PM. Outras 20 vagas serão destinadas a oficiais médicos e 10 para oficiais odontólogos. No caso do Corpo de Bombeiros, serão ofertadas 750 vagas para soldados e 30 para oficiais.

 

“Nossa meta é que, em 2018, já teremos esses novos concursados reforçando o trabalho da PM e dos bombeiros”, disse o governador. Ao todo, serão 2.870 novos policiais para reforçar a segurança pública na capital e no interior do Estado a partir de 2018.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Uma resposta

  1. É ENGANA O FUNCIONALISMO PUBLICO QUE É CERTO, ABRE CONCURSO MAS AUMENTO OU REAJUSTE NADICA DE NADA ESTÁ COM DOIS ANOS QUE NINGUEM RECEBE ISTO .AGORA DESCONTO TEM DEMAIS .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.