26 de setembro de 2021

Rompimento?! Luiz de Deus demite 7 pessoas indicadas por Jean Roubert incluindo irmã e primos

Por

Redação (pa4.com.br)

 

Campanha eleitoral de 2020. Foto: arquivo redes sociais

 

“Louvado seja Deus! Continuo na mesma caminhada. Eu não fiz nada de errado…Estou sendo perseguido por está cumprindo minha função de parlamentar”, assim reagiu o vereador Jean Roubert (PSD) logo após ter acesso aos decretos com as exonerações de sete pessoas indicadas por ele e que ocupavam cargos comissionados na prefeitura de Paulo Afonso. A declaração foi dada ao site pa4.com.br.

Da base governista e do mesmo partido do prefeito Luiz de Deus (PSD), Jean assinou recentemente o requerimento para abertura de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que tem como objetivo apurar compras e contratações realizadas pela prefeitura envolvendo o combate à pandemia da Covid-19.

Jean Roubert é também o presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara e será o responsável por conduzir as investigações contra a gestão municipal.

Os documentos com as demissões foram publicados no Diário Oficial do Município desta terça-feira, dia 14 de setembro. Entre os demitidos está a irmã do vereador, Fabiane Félix Netto que ocupava o cargo de Assessora Superior vinculado ao Gabinete do prefeito Luiz de Deus (PSD).

Além de Fabiane, também foram desligados a cunhada Elinere Oliveira de Carvalho (Superintendente de Liquidação da Despesa); a prima Ellaine Maria de Souza Santos (Supervisora na Secretaria de Meio Ambiente); o primo João Vitor de Souza Santos (Supervisor de Projetos da UPA); a também prima Camila Cristina de Souza Santos (Farmacêutica da UPA), além de Agamenon dos Santos Ferreira (Assistente Social) e a enfermeira Larissa Helen de Oliveira.

“Estou triste por causa daqueles que foram punidos por minha causa. Mas Deus está no controle”, comentou ainda o vereador Jean Roubert.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 10

  1. Fernanda says:

    Kkkkkkkkkkkkk!
    Oxente!ela vai se juntar agora com as carniças da oposicão é?A bichinha tão fina né gente.Bua,bua

  2. Péricles Sampayo says:

    Esses vereadores deviam se envergonhar. Fingem ter o maior interesse pelos anseios do povo, mas no fundo querem mesmo é um cabidezinho de empregos pra a família. Não duvido nada que exista ….. nisso… depois que perdem a boquinha ficam choramingando pelos sites e clamando o nome de Deus em vão…hipócritas!

  3. Anônimo says:

    Boa noite! Jean Robert vc não estar sabendo fazer a política, não com a sinceridade de como se deveria ser, estar sendo induzido por pessoas q vc não vai ganhar nada com isso, vc sabe w a política é um jogo de tome lá e me dê cá, vc recebeu e estava ajudando aos seus lá na Prefeitura, o Prefeito te ajudou muito e agora vc faz o que fez, divido se alguns desse q estivesse em seu lugar faria isso, vc é uma pessoa sem noção e cospe no prato que come sempre. Já tava complicado sua vida política, e agora pronto. Ninguém confia mais em ti rapaz.

    • Rafael Rodrigues says:

      Bem sei eu o que eles estão passando, mas vou dizer uma coisa, a raiva vai passar. Fui demitido por conta de atitudes
      desse vereador e nem foi ele que consegui o emprego pra mim.
      Quer saber, ele não está nem aí pra quem perdeu o emprego, ele vai continuar recebendo o salário dele. Pena que continuamos elegendo esse tipo de pessoa pra nos representar.
      Vergonha pra nossa sociedade esse cara.

  4. Nativo OBSERVADOR says:

    Essa cena de palhaçada já é conhecida! E o povo de Paulo Afonso não se posiciona de forma a rejeitar esse tipo de politicagem. Continuem elegendo esse tipo de políticos e estarão condenando os seus filhos e netos à terem políticos medíocres, eternamente.

    Acordem, enquanto há tempo, pauloafonsinos!

  5. Luana says:

    Até que fim, só basta demitir ele tb!
    Mas saindo a …., já é um avanço! kk

  6. MARCOS says:

    Acho engraçado a resposta do vereador!
    Primeiro que sua família não deveria trabalhar na prefeitura, se for concursado.
    Espero que a bonita que chamou as pessoas de carniça, esteja no meio dos demitidos.
    Fico triste é pelos concursados que se esforça para passar em concurso, e estão de fora, pois os políticos ocupa suas vagas com indicações.

  7. Diego says:

    Emprego político é assim mesmo, SEM GARANTIAS, querem garantias, vão estudar e passar em um concurso!

  8. Pauloafonsino says:

    É UM TAPA NA CARA DOS PAULOAFONSINOS, QUE PERMANECEM ELEGENDO ESSE TIPO DE ” POLÍTICO”…TODOS TÊM SUES CABIDES…E O POVO BANCANDO ESSA CONTA!!

    CADÊ A OPOSIÇÃO DE PAULO AFONSO????

  9. Sandes says:

    Realmente esse Deus aí está no comando Jean. O outro está de olho em vcs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!