Após prefeitura divulgar duas mortes por suspeita de covid-19, testes dão negativo e familiares estão revoltados

Por Redação - pa4.com.br | 21 de Maio de 2020 às 15:41




 

Os testes para covid-19 dos pacientes que morreram na última sexta-feira (15), uma mulher de 57 anos e um jovem de 21, deram negativo. A informação foi confirmada pelos familiares no programa Radar, apresentado por Ozildo Alves, na Rádio Angiquinho.

 

A polêmica surgiu após a prefeitura de Paulo Afonso divulgar nas redes sociais que os dois pacientes foram submetidos ao teste da covid-19. De imediato, as famílias rebateram as informações e disseram que os parentes não haviam sido infectados.

 

Os dois corpos foram enterrados no bairro Tancredo Neves. Os familiares relataram que entraram em contato com a gestão municipal, para que eles sejam enterrados em covas das famílias, no cemitério Padre Lourenço Tori, no bairro Centenário.

 

Um dos familiares relatou ao âncora do Radar que a família estava sendo retaliada por conta da divulgação da suspeita da morte do jovem de 21 anos por covid-19. “Nós sofremos na pele o preconceito das pessoas. Todos os familiares foram retaliados, mas graças a Deus, a resposta veio”, afirmou Danilo Barbosa, primo do jovem.

 

Antes do resultado, a família da mulher de 57 anos emitiu uma nota aberta onde informava que ela não havia falecido por covid-19.

 




 



14 pensamentos em “Após prefeitura divulgar duas mortes por suspeita de covid-19, testes dão negativo e familiares estão revoltados”

  1. Os testes rapidos nao sao confiaveis e parafazer os testes tem que fazer o teste depois de alguns dias de sentir os sintomas se nao for assim o resultado sai um falso negativo.

  2. No mesmo dia que coletou as amostras, os dois óbitos foram computados no boletim. como positivo, para Covid-19. Mais uma negligência. Agora, um profundo desrespeito para as famílias. É trapalhada em cima de trapalhada. Parabéns, ao Lacen. Mais de 40 países, trocaram seu ministro da saúde. O Brasil, por 2 vezes trocou. Quando será que PA, vai tomar as providências cabíveis?

  3. É evidente que o secretário da saúde não está à altura do desafio. Faz-se necessário alguém mais competente, pois a situação exige algo mais que um aliado político. Dr Luiz, não jogue fora suas últimas chances de se reeleger.

  4. Que vergonha ein PMPA! PEDE PRA SAIR SECRETÁRIO FRACO!IRRESPONSÁVEL,PREFEITURA TODA ATRAPALHADA. E AOS FAMILIARES,NÃO DEIXEM ISSO PRA LÁ, FAÇAM ESSES… PAGAREM PELO ERRO,CASO CONTRÁRIO FARÃO ISSO NOVAMENTE. GUIARONE PEDE PRA SAIR ! VERGONHA!!! PMPA VERGONHA TOTAL! …

  5. kkkkkk.Ficam inventando caso de covid 19 e mortes para receber dinheiro de Bolsonaro.Isso é uma palhaçada.Rebanhos de comunistas e socialistas parem com essa fuleragem.As pessoas estão morrendo é de fome.

  6. Pois é.
    Nenhum médico deu o atestado de covid.
    Problema aí foi o secretário de saúde que se acha ser médico e so anda fazendo…
    Família revoltada.

  7. TRISTE que uma doença que mundialmente vem dizimando criaturas nos seis continente, aqui esse fim de mundo, onde judas perdeu as bota, tenha virado CASO DE PRECONCEITO. Alguns realmente precisam ser visitados pelo COVID!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.