Por

(PA4.COM.BR)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

 

A 1ª Companhia de Infantaria realizou na Área de Lazer da Vila Militar, no dia 12 de janeiro do corrente ano, uma reunião sobre a preservação, manutenção e segurança da área da Vila Militar.

 

Estiveram presentes representantes das Secretarias de Infraestrutura e de Meio Ambiente da Prefeitura de Paulo Afonso, Polícia Militar e moradores das ruas André Falcão e Chile.

 

Na reunião, foram levantados problemas, opiniões e traçadas metas para solucionar os diversos problemas registrados na referida área.

 

 

Os representantes da prefeitura se comprometeram em limitar a área para transbordo de entulho e, também, a realizar o cadastramento e buscar maior controle sobre os carroceiros que trabalham na região.

 

Algumas medidas emergenciais estão sendo tomadas, como o aumento do patrulhamento por tropas da 1ª Companhia de Infantaria e limpeza.

 

A 1ª Companhia de Infantaria informa que invasão da região em questão caracteriza crime militar, previsto no Código Penal Militar e o  descarte ilegal de lixo caracteriza crime ambiental.

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

11 respostas

  1. Uma área que não tem utilidade nenhuma para o exército e consequentemente a população paulo afonsina. Uma pena, daria um belo parque verde, com uma revitalização digna de primeiro mundo, teríamos um belo lugar para lazer, práticas esportivas entre outras coisas.

  2. É uma pena mesmo, uma área muito grande que realmente ñ tem utilidade nenhuma pra o exército daria uma belo park verde de laser com um acesso para o caminho dos lagos, é lamentável ver um terreno que poderia se transforma em um belo lugar, talvez um shopping. ? rs Muitas coisa ali poderia ser feitas.. a o invés da daquele lugar apagado escuro sem vida que a anos esta simm só lixo.

    1. Shopping eu acho improvável, já que fica muito próximo do centro comercial, mas daria realmente um excelente parque, ao estilo Belvedere. Seria mais um ambiente familiar para os fins de semana.

  3. O importante é fazer algo para melhorar as condições da área. A preservação ambiental já é um ganho para a cidade. E lembrem quem suja essa área…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.