28 de março de 2024

Resgate: Paublio Oliveira promove o 1º Campeonato de Bicicross Solidário de Paulo Afonso

Por

COMERCIALPA4.COM.BR




 

 

Neste domingo, dia 22 de dezembro, a partir das 10h, será realizado o 1º Campeonato de Bicicross Solidário de Paulo Afonso, Bahia. O evento está sendo promovido pelo empresário Paublio Oliveira, um apaixonado pelo esporte.

 

Graças ao seu empenho por meio de solicitação ao prefeito da cidade, Luiz de Deus, a pista de Bicicroos localizada no antigo acampamento da Chesf foi totalmente reformada e está pronta para receber os radicais das duas rodas.

 

Mesmo com o apoio público, Paublio foi ainda mais fundamental porque colaborou com recursos próprios para deixar a pista impecável, do jeito que os praticantes queriam. Mas, o empresário fez questão de ressaltar que sem os atletas não conseguiria organizar o evento:

 

“A prefeitura entrou com as máquinas, limpeza e concretagem, eu fiquei com toda pintura da pista e organização do evento, claro que a garotada em peso fez um mutirão e me ajudou. Todos estão muito ansiosos e ajudando bastante na organização e eu fico muito feliz em poder proporcionar essa alegria para eles.”, declarou Paublio.

 

A volta de um Campeonato de Bicicross em Paulo Afonso acontece 11 anos depois da última competição. De lá para cá, os desportistas até tentaram, mas não foi possível por falta de apoio das gestões passadas.

 

Paublio espera contar com grande participação de público, a entrada é aberta, mas ele pede a que quiser, levar 1kg de alimento. As inscrições dos atletas serão dois quilos de alimentos. Os donativos serão doados a famílias carentes de Paulo Afonso.

 

PISTA APÓS A REFORMA

 

 

 

PISTA ANTES DA REFORMA

 

 

 

 

 









 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. Luiz alvinho says:

    o prefeito antigo fez foi tirar a nossa pista la do parque de exposições. e agora quer voltar pra prefeitura. Não vai voltar, nunca mais.

  2. Patrícia Roberta says:

    Anilton acabou com o esporte em Paulo Afonso, ainda bem que agora está aparecendo um pessoal novo pra resgatar tudo, e tirar esses jovens do mundo das drogas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!