Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR, com informações do Bahia Notícias

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print




 

 

O índice que separa a reprovação da aprovação no governo Jair Bolsonaro (PSL) é o maior desde o seu governo. A pesquisa foi feita pela XP/Ipespe, e divulgada na última sexta-feira (9), segundo a coluna Painel, da Folha de S. Paulo.

 

Conforme o levantamento, a aprovação do governo caiu para a casa dos 33%. A reprovação, por sua vez, subiu para os 38%. O índice de 5% que separa as duas opiniões atingiu o maior nível desde o inicio do mandato de Bolsonaro.

 

Se for feito um comparativo em relação ao início do governo, a queda é vertiginosa. No primeiro mês do presidente no Palácio do Planalto, sua aprovação era de 40%, com uma reprovação de 20%. Ou seja, a margem era de 20%.

 

Em maio, a reprovação já era maior (36% a 34%), mas havia empate técnico. Desta vez, a maioria absoluta já reprova Bolsonaro, conforme a pesquisa do instituto.




 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

25 respostas

  1. Nunca respondi nenhuma pesquisa.
    E pra piorar tem a Folha de S.P no meio ai
    Sempre a mesma história desde q Bolsonaro era candidato.
    #Bolsonaro. O melhor

    1. Oxente! Paixão louca! Tu não tá vendo que o Brasil está sem rumo!!! Me diz 0,1% do que este “presidente” apresentou de progresso e crescimento com inclusão social.
      O cara além de ser um burro é um psicopata.

      1. Queda de 20 a 25% no número de assassinatos, aumento no número de empregos formais, fim de 40.000 cargos comissionados, A bolsa de valores atingindo o maior nível histórico (que se tornará investimento e empregos) taxa de juros a menor da história, liberação do saldo FGTS de contas ativas e inativas, queda no valor para se tirar a habilitação, validade de 5 para 10 anos… Dá pra falar bem mais coisas … Tudo depende de onde você está procurando notícias

        1. Quanta mentira e besteira o país precisando de geração de emprego ele tem sorte de estar no Brasil se fosse em outro país já tinha caído fora.

          1. Quanta mentira do PT, isso sim. Se o país está “precisando de emprego” é sinal de que o PT deixou um caos. Estamos com apenas 7 meses do novo governo e só agora viram a crise de desemprego.
            Mas com fé em Deus vai dar tudo certo e que nosso país possa progredir cada vez mais. Sem corrupção.
            Torcendo pelo Brasil!

    2. Em todo pais as pesquisa mostram um pessimo governo desse acefalo ,somente no site do Ozildo mostra como otimo isso demostra que os seus seguidores passam o dia votando no bozo e repetindo o voto na proxima semama vai ter mais voto doque a populacao da Babia…………..mas o dia dele ta chegando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. Você quis dizer, em toda mídia de esquerda mostra mentiras contra o governo. Mas como todos já sabem, o povo tem as redes sociais e mais fontes de pesquisa.

    3. Adri voce ja … hoje ? seu capitao ordenou voces…um dia sim outro não .kkkkkkkkkkkkkkkkkk…………….quem elege um cara desse nao passa de acefalo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.