Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

semaforo-red-1

 

Condutores de veículos e pedestres que utilizam diariamente as avenidas da Maçonaria e José Hemetério de Carvalho – região da feira-livre aprovaram os novos semáforos de LED, instalados recentemente. Outro ponto de intenso movimento, na Avenida Apolônio Sales e início da Carlos Berenhauser, próximo à Caixa Econômica, também ganhou novos semáforos. Brevemente, na rotatória da Apolônio Sales, perto da Rodoviária, serão implantados semáforos inteligentes para melhorar o fluxo de veículos e evitar os constantes engarrafamentos, principalmente nos horários de pico.

semaforo-red-3

 

O comandante do COMSETRAN, Cleston Andrade Cavalcante, salienta que além da troca do sistema semafórico e instalação de novos semáforos para veículos e pedestres, novas placas indicativas estão sendo colocadas para ajudar os visitantes a encontrar os locais desejados. Além disso, algumas ruas da cidade passarão a ser mão única. “As mudanças têm como base um estudo técnico realizado pelo DEMUTRAN por técnicos e engenheiros do DETRAN/BA, que identificaram as necessidades de mudança para melhorar nosso trânsito”, completou Cleston.

semaforo-red-2

 

A obra de engenharia de trânsito é uma parceria da Prefeitura de Paulo Afonso com o Governo da Bahia, realizada pelo DETRAN/BA e acompanhada pelo Comando de Segurança e Trânsito (COMSETRAN). A ação resultará em melhores condições de tráfego para condutores e pedestres.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Uma resposta

  1. O que está faltando em Paulo Afonso, é o cumprimento ao Estatuto do Idoso, Lei Federal que determina a obrigatoriedade da existência de locais exclusivos para estacionamento de veículos de idosos, na proporção de cinco por cento das vagas em qualquer local de estacionamento público e particular. Em Paulo Afonso, só dois supermercados cumprem esta determinação. Em nenhum outro local existe estacionamento privativo para idosos. Mesmo existindo em dois supermercados, muitas vezes, já presenciei pessoas que não são idosas estacionarem seus veículos nos locais exclusivos para idosos, apesar da existência de placas indicativas da exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.