Por

Da Redação ([email protected])

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
rtemagicc_tchanhulk-jpg
Luciano postou foto com grupo no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

 

O É o Tchan se reuniu neste sábado (17) no Caldeirão do Huck após 16 anos. Scheila Carvalho perdeu no Saltibum, vencido nesta edição por Maíra Charken e Bruno Chateubriand, foi surpreendida quando Sheila Mello, Jacaré, Compadre Washington e Beto Jamaica entraram no palco do programa.
Huck relembrou que Scheila venceu o concurso de morena do Tchan no mesmo ano da estreia do seu programa “H”, na Band, em 1997. “A história dela se mistura à minha na televisão”, afirmou o apresentador.

 

Scheila se emocionou com a surpresa (Foto: Reprodução)
Scheila se emocionou com a surpresa
(Foto: Reprodução)

Emocionada, Scheila chorou com a surpresa da sua “segunda família”. “Foram várias histórias aqui. Uma vida. Segunda família! Obrigada!”, disse, feliz. Depois, Scheila se juntou aos colegas e dançou no palco ao som de sucessos antigos da banda, como “Segure o Tchan”, “Dança do Bumbum” e “Dança da Cordinha”.
O reencontro também empolgou os internautas. “Liguei a televisão e me deparo com É” o Tchan” reunido, Sheila Melo e Sheila Carvalho e Jacaré. Posso dizer que amei? Amei”, escreveu uma internauta no Twitter. Outra também aprovou: “Caldeirão do Hulk tentando consertar 2016 juntando o que você respeita. Scheila Carvalho mereceu a homenagem”. “Esse abraço da Scheila Carvalho no Jacaré e na Sheila Mello foi tão lindo!”, publicou um fã.

 

via GIPHY
 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.