Por

DORISVAN LIRA (PA4.COM.BR)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print




 

 

O cantor Duda Rodrigues foi acometido por Covid 19 em dezembro de 2020, internado, o artista chegou a ter 70% dos pulmões comprometidos. Foi ainda no período de internação que começou a ter ideias sobre como falar, através da arte, do delicado momento que viveu e que aflige milhares de pessoas. E prestar também uma homenagem aos profissionais da saúde que atuam na linha de frente.

 

“Foram momentos angustiantes e de incertezas, mas mesmo assim sem abalar minha fé. Só me desesperei uma vez, quando me vi sem poder puxar o ar para os pulmões”, conta sobre um dos episódios mais delicados no período de internação.

 

Duda conta que compartilhou com o amigo músico e compositor Rafael Di Oliveira a ideia, a quem pediu que escrevesse a letra. “Dias depois me mostrou essa pérola chamada ‘Sentindo a Vida’. Assim que a ouvi, me senti emocionado e vi que aquela seria a canção que gravaria. Uma letra simples e ao mesmo tempo profunda.

 

Gravação e Repercussão

 

Recuperado, Duda gravou a música e um videoclipe, lançados nesta quarta-feira, dia 3. A repercussão positiva foi imediata. Nas redes sociais a canção emocionou várias pessoas que passaram pelo mesmo processo, seja pessoalmente, seja com algum ente querido.

 

“Isso é a parte mais importante, tocar as pessoas através da arte. A arte tem esse papel, emocionar as pessoas de alguma forma. Me sinto privilegiado por ter esse dom.”, completa Duda.




 

O projeto do videoclipe contou com mais amigos do meio cultural. O artista João Bosco, o produtor cultural Jackson Cavalcante, o especialista em iluminação Rafael Andrade, além da participação especial da dançarina e atriz Tallita Weslayne. Edição Izael de Jesus, capa Marcos Pinheiro, com apoio cultural de Rogênia, da GR Auto Peças e Tarcísio, do Grupo JB.

 

O resultado, emocionante, você pode conferir abaixo:

 

Gratidão
Dos dias difíceis hoje é só gratidão, a Deus pelas forças, e a família que o apoiou, em especial o pai. Duda destaca também o grande apoio que recebeu. Foram ligações para a UPA, mensagens através dos profissionais perguntando sobre seu estado de saúde. “Nunca tinha sentido essa sensação de ser amado tão fortemente. Fiquei surpreso e muito feliz com isso. Isso me ajudou a sair”, destaca.

 

Agradecimentos, em especial a equipe de profissionais da saúde, a quem “Sentindo a Vida” é dedicada. “Quero parabenizar os profissionais de saúde que se dedicam incansavelmente para nos ajudar, pude ver isso de perto. A todos os profissionais do Hospital Covid de Paulo Afonso, em nome de Dr Fabrício Xavier e toda sua equipe. Obrigado.”



Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

3 respostas

  1. Deus é maravilhoso todo tempo.estes profissionais da linha de frente jesus Cristo este no controle da viide cada um deles abençoe senhor Jesus 🙌

  2. Um amigo muito querido. Gloria a Deus por sua saúde está recuperada. Parabéns por mais essa composição. Deus te abençoe Duda!

  3. Duda meu querido que linda canção,tenha certeza que DEUS te deu mais uma chance para você conhecer e falar do amor do PAI ETERNO em sua vida.fica com DEUS.profº Ari.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.