Recuperado da 2ª infecção de covid-19, Luiz de Deus recebe visita do vice-prefeito Marcondes Francisco

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM ASCOM/PMPA | 15 de janeiro de 2021 às 13:41




 

 

O prefeito Luiz de Deus esteve reunido com o vice Marcondes Francisco nesta sexta-feira (15). Na pauta, assuntos relacionados a administração municipal e mensagens dos secretários e colaboradores, que foram repassadas por Marcondes ao gestor.

 

O prefeito retornou a Paulo Afonso nesta quarta-feira (14), após tratamento contra a Covid-19 em São Paulo. “Foi com grande alegria que recebi o vice-prefeito Marcondes Francisco. Sempre nos falamos de forma virtual, mas hoje tive o prazer de celebrar pessoalmente o início da nossa gestão juntos. Agradeço as mensagens de carinho e de fé. Nosso compromisso é trabalhar pela nossa cidade e desenvolvê-la anda mais”, ressalta Luiz de Deus.

 

Por ordem médica, o prefeito ainda fica sem realizar atendimento ao público, concluindo a fisioterapia para fortalecer o organismo e assim iniciar a agenda. “Nesse primeiro momento a ordem é a suspensão de atendimento ao público. Após a liberação médica, ele cumprirá a agenda. Portanto, pedimos a compreensão de todos”, explica a chefe de gabinete, Maria da Saúde.

 

O gestor esteve internado 43 dias em São Paulo. Em abril do ano passado Luiz de Deus também foi contaminado pelo vírus, porém não apresentou sintomas.




 



10 comentários em “Recuperado da 2ª infecção de covid-19, Luiz de Deus recebe visita do vice-prefeito Marcondes Francisco”

    1. se ele fosse fazer o correto era para fazer isso mesmo tem um monte de idoso aposentados que não tem a mínima precisão e muitos pais de família sem condições de levar o alimento para casa Dr ainda dá tempo faça alguma coisa boa para quem realmente precisa sem pensar em reeleição não adianta ter tanto dinheiro e perder a alma se o Dr esteve mesmo doente acho que deu pra ver que ninguém é imortal Veja a sua idade o Dr não é mais um jovem esbanjando saúde vai chegar uma hora que seu dinheiro 💰 não vai comprar a saúde não ainda a tempo Dr queira ser lembrado pelo que o Sr foi e não pelo que tem ainda tenho um pingo de esperança no Sr

  1. O prefeito tem que assumir logo o lugar dele e socorrer o povo que está a mercê. Os funcionários da prefeitura principalmente da secretaria de saúde tratam mal as pessoas e falam com abusos como se as pessoas fossem um lixo. O povo tem que ser bem tratado prefeito. Não admita isso, por favor. Volte logo para a prefeitura porque está um mangue. Tem funcionários que querem sua cadeira…

  2. Essa prefeitura é uma vergonha no atendimento ao cidadão e principalmente no setor do CAC ! Falta gestores com o poder de liderança. As funcionária com um atendimento péssimo, achando que nos estamos pedindo favor a eles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.