16 de abril de 2024

Reação negativa dos ‘desmamados’ faz vereador recuar: ‘Voto Contra!’

Por

No Brasil temos os ‘desmamados’ e os ‘mamadores’, com a crise que o país vive, os contrastes entre uma e outra classe se acentuam. Digam-me cá, você que tem o seu rico empreguinho, vendo que muitos estão passando necessidades por falta de trabalho – existem pais de família que estão há meses sem saber o que é fazer uma feira-, pensou em chegar para o seu chefe e pedir um ‘aumentozinho?’, não né?, você deve está feliz, pois tem ao menos um emprego.

 

dsc_5326
Zezinho (PTN) disse que vota contra o aumento de salário para vereadores.

Não é que os nossos vereadores – que não ganham apenas o salário, que se frise, na sessão ordinária do próximo dia 12, irão arbitrar sobre seus vencimentos: se fica como está ou se se dão um aumento – neste caso não é no diminutivo, e ficará para os desmamados bancar a paga, sendo que de uma leva só, pode-se aumentar também os salários do prefeito e de seus respectivos secretários (as informações são que na prefeitura não haverá aumento).

 

Hoje, encontrei Zezinho (PTN), nos corredores do Ministério Público, o vereador foi conversar com a promotora Milane Vasconcelos, para ter uma posição mais firme no dia  da dita votação.

 

“Minha filha, conversei com ela, agora posso lhe dizer, voto contra esse absurdo, nós tamo num momento muito difícil, e no dia lá, eu vou dizer: não aceito aumentar salário”, afirmou.

 

Se espera que como ele, os demais tenham o mesmo cuidado, porque a barriguinha dos desmamados não aguenta mais essa.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 3

  1. Rafael says:

    Zezinho meu voto é seu, pode da a peste!

    • marinagedel@hotmail.com says:

      Secretário de saúde Alexei, persegui veterinária da Zoonoses,deixando a mesma com traumas e sem condições de voltar ao trabalho, o mesmo chegou a impedir que a mesma recebesse seus salários alegando que a mesma havia abandonado o trabalho. Quando na verdade ela estava amparada por laudo médicos que constatavam que ela não tinha condições de exercer suas atividades laborativas por causa atitudes ……que ele (Alexei), havia cometido contra a mesma. Autoridades assumam esse caso de abuso de poder por parte desse…

  2. PEDRO PEREIRA PINTO says:

    COM ESSA LOUVÁVEL ATITUDE, VEREADOR ZEZINHO, VOCÊ DEVERIA SER O PRESIDENTE DA CÂMARA. PARA DESGARRAR ESSES BEZERROS DAS TETAS DA PREFEITURA . DO JEITO QUE ELES TÃO QUERENDO , NO PRÓXIMO ANO TEREMOS MAIS DE TREZE NOVOS POSTOS DE GASOLINA CONSTRUIDOS EM PAULO AFONSO. ISSO VAI VIRAR MODA DE PRESIDENTES DE CÂMARA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!