25 de abril de 2024

Raimundo Caires mostra força com time de jovens

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR




 

O jovem e músico vem se destacando no cenário político no município de Paulo Afonso, com discurso forte e verdadeiro a favor da juventude, que segundo ele, atualmente não encontra oportunidades de crescimento profissional nem espaço no mercado de trabalho.




 

 

Do Partido Progressistas (PP) que tem como candidato a prefeito Raimundo Caires, Ítalo Ferraz , conhecido como Ítalo Eternos, é um jovem nascido em Palmeira Dos Índios-AL, considerando Paulo Afonso como sua terra natal. Filho de agricultor, chegou na cidade em 2002, onde engrenou nos estudos, formando-se em contabilidade e atuando em grandes escritórios da região.

 

Sempre foi muito centrado e determinado em suas decisões e envolveu-se na música, elevando o nome da sua Banda Eternos Amigos para toda região. Seu foco principal é a juventude, uma vez que tem ciência da importância da participação do jovem na política atual, sendo, portanto, a juventude um importante aliado na transformação social que tanto Paulo Afonso precisa.

 

O jovem destaca ainda que a renovação política não está atrelada somente ao fator idade, mas também ao modo de pensar do político, e pensando nisso, coloca seu nome à disposição da sociedade. Salienta ainda que, toda mudança deve partir dos eleitores.









WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Marcos says:

    Menino do bem!! Merece nosso voto. Se os eleitores de PA tivessem a consciência de mudar todas as cadeiras da Câmara de Vereadores, como ganharíamos com isso. Esse ano, não era pra ngm votar em quem já é vereador. Vamos renovar minha gente. Tem muita gente boa ai, que merece uma chance. Vamos sair da mesmice, vamos mudar!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!