Por

(www.radarnoticias.com.br)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print



 

A Rádio Angiquinho (FM 98,5), situada no Distrito de Barragem Leste, em Delmiro Gouveia, vem alcançando grandes índices de acessos no aplicativo RádiosNet, no estado de Alagoas.

 

De acordo com dados levantados pela plataforma, a emissora dispara e deixa para trás grandes veículos que mantinham uma hegemonia nos acessos na web.

 

No ranking do estado, a emissora ficou em 3º lugar, com 25. 792 acessos na plataforma. Todo esse sucesso deve-se ao trabalho realizado por todos os integrantes da emissora.

 

Comandada pelo experiente radialista Giuliano Ribeiro, a emissora passou a contar com uma programação jornalística e musical. Os programas, por sua vez, enaltecem a cultura local e reforçam o compromisso da prestação de serviço.

 

O Radar com Ozildo Alves, Epidauro Pamplona, Júnior Padão, Cláudio Márcio, Kaká, Eraldo Oliveira, Tony César e Carlos Alberto, tornou-se o porta-voz da população de Barragem Leste e região, sendo um dos elos entre a sociedade e o poder público. Com uma equipe de repórteres espalhados pela região, o programa faz um balanço dos principais acontecimentos.

 

Foto: Divulgação.



 

Fonte: RádiosNet

Seguindo na linha do jornalismo, nas manhãs da Rádio Angiquinho, o Virou Notícia inicia o dia com as principais informações. Apresentado por Allan Leite, Arnaldo Ferreira, Alan Wilker, Gustavo GB, Cláudio, Tony e Eraldo, o jornalístico aborda notícias na área policial, política e social.

 

A fé também tem espaço na grade de programação. O programa Luz Para o Sertão apresentado pelo Pastor Josias, A Voz da Assembleia de Deus apresentado pelo Presbítero Tony César Filho, Pastor Carlos Arruda, Evangelista Marcondes e Carlos Alexandre, A Voz da Missão com o Presbítero Eduardo Araújo e a transmissão da Santa Missa, da Igreja de São Francisco de Assis com o Padre Cícero Hélio, dá espaço para reflexão e mensagem cristã.




 

Entretenimento

 

Ao longo deste primeiro ano, a programação foi ganhando força e o ‘Show do Giuliano Ribeiro’ com a produção do DJ D’juby estreou na grade. O programa romântico Sensações. Para alegrar e informar aos ouvintes da tarde tem o Show do Hélio Remígio com o renomado radialista. Virou Notícia II Edição com Cleber Ramos.

 

Outros programas que enaltecem os artistas e à cultura popular são apresentado aos finais de semana. São eles: Show do Arnaldo Ferreira, Hora do Amado, Disque Angiquinho, Axê Retrô, Linha do Tempo com o DJ Doginho. Ângelo Carvalho e Antônio Carlos apresentam o Domingão Show, Domingaço 98 com Carlos Alexandre.

 

A participação do público através do telefone e aplicativo WhatsApp (75) 9.9276-9898 consolida o fato de que a nova Rádio Angiquinho, caiu no gosto do povo. Outra prova disso é o sucesso no aplicativo RádiosNet, que oportuniza as pessoas que estão fora do alcance do raio da emissora, através da internet, de acompanhar a programação da emissora.

 

O produtor Karlito Batalha e a secretária Cléa Alves fazem parte do sucesso. E desde o mês de junho de 2018, os números não para de crescer e a rede da Rádio Angiquinho ganha mais adeptos, conectados no Brasil e mundo.







Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Uma resposta

  1. É necessário esclarcer que a posição merecedora, evidentemente, da 1ª colocada, 96FM de Arapiraca, dar-se-a por consequência da referida emissora ser a única cujo aplicativo RádiosNet é aceito em wi fi corporativos.
    Deixando claro que isso não é crítica e, tampouco, opinião que a referida rádio não mereça a posição que ocupa. Os ouvintes ouvem porque gosta , mas não a mesma oportunidade de ouvir as milhares e milhares de outras emissoras.

    Este que vos fala é Horácio Luís .

    Parabéns a Radio Angiquinho pelos bons números originalizados pelo ótimo conteúdo oferecido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.