
O DJ (Disc Jockey) e Radialista D`juby foi um dos homenageados com o Diploma de Amigo da 1ª Cia de Infantaria – Exército Brasileiro em Paulo Afonso – Bahia.
O locutor da Rádio Angiquinho DJ D`juby (Izaias da Silva) recebeu do Comandante da 1ª Cia de Infantaria Coronel Marcos Rogério Cardoso da Silva, o importante diploma que simboliza o reconhecimento dos serviços prestados a instituição.

Paulo Afonso (BA) – No dia 2 de setembro do corrente, a 1ª Companhia de Infantaria realizou uma homenagem aos colaboradores da Subunidade (SU) com a entrega do Diploma de Amigo da 1ª Companhia de Infantaria em comemoração à semana do Soldado.
O Comandante da SU fez a entrega dos diplomas às personalidades civis e militares.
O objetivo é prestigiar as autoridades militares e civis, instituições e personalidades civis que tenham prestado relevantes serviços à Organização Militar.
A solenidade foi realizada com público reduzido, devido aos protocolos que visam a redução dos impactos do novo coronavírus, seguindo todas as medidas sanitárias de proteção e afastamento.






