18 de abril de 2024

Radialista Bob Charles, 66 anos, após sofrer AVC agradece atendimento de clínica e médico

Por

Redação (pa4.com.br), com Bob Charles

Bob Charles durante tratamento na clínica Unimagem. Foto: Divulgação

O laboratório Unimagem localizado no centro de Paulo Afonso e em Jeremoabo, tem recebido muitos elogios de pacientes pelo seu bom funcionamento e excelentes serviços prestados pelos profissionais de saúde. Segundo os usuários, os profissionais são atenciosos e competentes, prestando atendimento ao paciente com agilidade.

O administrador Dr. Arnaldo Patrício tem recebidos mensagens e e-mails, parabenizando pela competência e comprometimento que vem tendo com a saúde do município.

Em um dos agradecimentos, o radialista Bob Charles, 66, após ter sofrido um AVC, elogiou os profissionais que o atenderam esta semana, afirmando que houve agilidade no atendimento médico e na realização de exames. Bob agradecido afirma: “Moro em uma cidade grande e infelizmente nem pelo meu convênio iria ser tão bem atendido como fui na UNIMAGEM.

Aqui fica os meus agradecimentos a toda equipe desde a secretária, médica, enfermagem, a da limpeza e até quem serviu o café vocês estão de parabéns meu muito obrigado.

” Igualmente, não tenho palavras para agradecer todo o cuidado e atenção que tive ao ser atendido pelo neurologista Dr. Luiz Cláudio esta semana em seu consultório, sou muito grato por tudo.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Péricles Sampayo says:

    Não resta dúvida que a medicina em Paulo Afonso evoluiu muito, foi-se o tempo em que qualquer gripezinha tínhamos que correr pra capital. Mas é interessante ver o radialista em sua missão de “construir” um candidato para prefeito, em seu site ou mesmo quando tem um problema de saúde… desejo-lhe pronto restabelecimento. É um dos baluartes da comunicação em PA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!