13 de junho de 2021

“Quebrar a minha mão não estava nos planos”, diz pauloafonsino Gugu sobre luta onde quase fez história

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Gugu falou sobre Johnson: “Eu sempre fui um fã e foi uma honra. Tenho muito respeito por você e desejo sucesso no torneio.” Foto: reprodução instagram @joseaugustomma



 

Na luta co-principal do Bellator 258, o pauloafonsino José Augusto ‘Gugu’  acabou nocauteado no segundo round por Anthony ‘Rumble’ Johnson. O norte-amerciado retornou ao MMA após um hiato de quatro anos.

Gugu quase fez história na noite de sexta-feira, 07. Ele foi chamado de última hora para o GP de meio-pesados do show e esteve perto de superar o favorito, mas acabou perdendo a luta no segundo round.

Logo no início do combate, Gugu quebrou a mão direita ao aplicar um  golpe na cabeça de Johnson. Mesmo sem condições de aplicar alguns golpes, o pauloafonsino esteve perto do nocaute no final do primeiro round. Mas Anthony conseguiu sobreviver e na volta para o segundo assalto o americano finalizou a luta. Com essa vitória, Anthony avançou para as semifinais do Grande Prêmio dos meio-pesados do Bellator. O ex-ícone do UFC reconheceu a força de Gugu e fez questão de rasgar elogios ao pauloafonsino.

Nas redes sociais, Gugu postou uma imagem ao lado do seu adversário e ídolo, agradeceu a Deus, à torcida e disse que quebrar a mão não estava nos planos e que o sonho foi apenas adiado:

“Obrigado Deus por todas as bênçãos que o Senhor me dá. Obrigado a todos pela torcida. Obrigado @anthony_rumble por me dar a oportunidade de lutar contra você. Eu sempre fui um fã e foi uma honra. Tenho muito respeito por você e desejo sucesso no torneio. Vou fazer meu caminho pro topo e gostaria de enfrentar você novamente, dessa vez pelo título. Não tinha nada de ruim para falar sobre Anthony Johnson antes e continuo sem ter agora. Agradeço todos os elogios que ele fez sobre mim e tô ansioso pro que vem no futuro. Quebrar a minha mão não estava nos planos, muito menos ser nocauteado. Mas esse é o esporte. Eu sei que poderia ter feito algumas coisas diferentes e que há muito mais coisas pra mostrar no futuro. O sonho só foi adiado.”

 

ASSISTA ABAIXO AOS DOIS MOMENTOS PRINCIPAIS DO DUELO:




 

 

 

 

 

 







VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.