PT decide apoiar candidatura de Anilton Bastos à prefeitura de Paulo Afonso; veja nota oficial

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 2 de Abril de 2020 às 11:12




O PT decidiu nesta quarta-feira (1º) apoiar publicamente a candidatura do ex-prefeito Anilton Bastos (Podemos) à prefeitura de Paulo Afonso. Desde o o início do ano o partido vinha anunciando que teria candidato próprio na majoritária, sendo o advogado Luiz Neto, o nome mais provável.

 

Em nota assinada pelo presidente municipal da legenda, Sérgio Ricardo, informa que a decisão foi tomada a partir de uma votação entre os membros do partido onde a maioria optou pelo apoio ao médico. Outro ponto que pesou foi o de fortalecer a chapa de vereadores do PT.

 

Veja abaixo nota oficial:

 

Nota do Partido dos Trabalhadores

 

O Partido dos Trabalhadores – PT de Paulo Afonso, definiu em reunião do Diretório Municipal do dia 01/04, apoiar a candidatura do ex-prefeito Anilton Bastos. A decisão se confirmou através do voto da maioria dos membros do diretório.  É importante que as demais forças democráticas do município venham se unir a esse projeto para que tenhamos êxito nas próximas eleições.

 

Esta é uma aliança programática, onde o Partido dos Trabalhares dará sua contribuição na construção do programa de governo. Com esta decisão, o Partido dos Trabalhadores também pretende fortalecer a sua chapa de vereadores, no sentido de manter e ampliar a sua participação na câmara municipal.

 

Tendo em vista o reconhecimento por parte do nosso povo, da importância dos Governos Lula e Dilma para o Brasil, do quanto a nossa Bahia melhorou e se desenvolveu com Jaques Wagner e Rui Costa, e que portanto sabe do nosso compromisso político em defender as politicas públicas para a o povo, especialmente para os mais carentes, como marca registrada do PT. É essa marca que desejamos imprimir nesta aliança política.

 

Sérgio Ricardo
Presidente do DM PT Paulo Afonso.



58 pensamentos em “PT decide apoiar candidatura de Anilton Bastos à prefeitura de Paulo Afonso; veja nota oficial”

  1. Sem entendimento, o deputado Estadual diz que apoia Luiz de Deus e o PT Anilton, afinal quem é o PT na cidade ou o partido tem subdivisões para estar em todos os governos.

        1. sinceramente enoja os puxa sacos lambões do chão da sujeira desses caras,não acredito que sejam meus conterrâneos ,porque se forem ,tenho vergonha de ser compatriota de vcs. esse tipo a honra foi pro beleléu ou pros quintos!

    1. Se o deputado apoia Luiz de Deus ele está aprofundando sua cova pois quem vestiu a camisa de Haddad e do PT foi Anilton , Luiz de Deus trabalhou para bossonaro e aleluia.

    2. Partido que mais tem … condenado! o partido que mais roubou os cofres públicos, o partido que mais destruiu a economia, e financiou obras com desvio de dinheiro público em outros países, o partido que odeia a igreja, quer apoio aqui? não! obrigado!!!! vocês querem é afundar mais ainda paulo afonso! querem ver miséria, vocês são a desgraça desse país! vocês destroem os lares apoiando ideologias contra a educação, contra a família, vocês manipulam o povo! tomem vergonha! deixe o brasil em paz, deixe paulo afonso em paz! vão pra Cuba! vão pra China! vão pra Venezuela, Deixe o brasil e paulo afonso ser livre, deixe as pessoas respeitando nossa bandeira!

  2. Essa união fortalece e mostra que o pré candidato a Prefeito Anilton Bastos é o único que tem a esperiencia e qualificação para administrar o nosso município. Isso pode ser observado pela adesão de vários políticos e partidos ao seu grupo que cresce a cada dia.
    Mesmo observado que o Prefeito atual Luiz de Deus, faz aquela política de comprar vereadores, cabo eleitoral etc.., superlotado a prefeitura na compra de votos com seus acordos políticos.

  3. Por falar nisso, por onde anda o deputado de vocês que nunca mais deu as caras por estas bandas? Só vai aparecer perto das eleições?

  4. Excelente decisão do PT, pois sem sombra de dúvida, a nossa está precisando do retorno de Dr Anilton, pois ele sabe fazer o nosso município desenvolver, ele se preocupa com o social, basta lembrarmos dos trabalhos sociais que ele trouxe para nossas cidade, era tudo diferente.

    1. Verdade, na época de Anilton não havia estes salários milionários dos genros e sobrinhos do prefeito, não havia tantas mortes nos hospitais a educação não era este caus, não se pegava 80 milhões de empréstimos para gastar em sabe lá o que, e quando eles saírem estarão mais ricos e deixarão o Paulofonsino endividado.

  5. Não sei porque o PT ainda aceita aquele Paulo Rangel, nunca fez nada para Paulo Afonso, só vem aqui para … e falar abobrinhas. Mas agora não, sei que com Dr Anilton podemos ver algo de muito mais produtivo para nosso município

  6. Com esse corona vírus, o prefeito sumiu e o vice não foi autorizado a ficar cumprindo o seu papel na prefeitura. Absurdo isso, votei em prefeito e vice. se o prefeito não tem condições de trabalhar, então obedeça a Lei e autorize o vice. A cidade precisa e a Lei tem que ser respeitada, sr. prefeitp. Assinatura eletrônica, até eu posso, qualquer pode assinar.

      1. Eu tenho certeza que esse dr. Luís só ganhou porque os eleitores de Anilton o apoiaram. Ele se fingiu de brigado com o irmão para depois dar o golpe nas pessoas que tanto trabalharam pra ele. Só que o vice prefeito tem todo o direito de ocupar a prefeitura porque o prefeito tá de quarentena. Isso é errado, deixar a prefeitura nas mãos dos outros, filhos, genros e etc, e não deixar o vice administrar. Abuso de autoridade, isso sim.

        1. AO CONTRÁRIO ESSE OPORTUNISTA ANILTON PERSEGUIDOR DE FUNCIONÁRIOS. SÓ GANHOU POR CAUSA DO NOSSO PREFEITO DR:LUIZ DE DEUS ISSO SIM…

  7. Dr. Anilton, tenho certeza se fosse o senhor o prefeito, a vacina contra o h1n1 já tinha sido aplicada em muitos idosos. Duas semanas e até agora, nada.

  8. A cidade está entregue, socorro, alguém nos ajude. Pelo amor de Deus, está “cada um por si e Deus por todos”, estamos perdidos. No momento onde as ordens políticas devem ser primordiais, não existe um comando.

  9. Que PT? Eles (os petistas) não se entendem. Imagina, agora! Nunca teve PT em Paulo Afonso. O único petista de renome que tem aqui é Paulo Rangel. Esse, sim! Tem mandato e deveria ser respeitado.

  10. Já sei! Tem gente querendo uma futura mamata na provável gestão desse ex-prefeitinho que só fez favorecer meia dúzia de amigos. PT, toms vergonha, desapareça, se compreenda, se respeite! Lance Luís Neto, tenham coragem, dignidade e respeito pela história de vcs.

  11. Esse deputado nunca trouxe nada para área rural é nem para os povoados mandar esse deputado caçar o que fazer povo que dr.Anilton prefeito 2020

  12. O PT fez a escolha mais acertada para o momento. Luiz de Deus nunca teve, não tem e jamais terá afinidade ou alinhamento político com o PT. A prova disso é que ele continua propagando José Carlos Aleluia.
    Esses que estão questionando e usando o argumento a partir do nome do deputado estadual, Sr. Paulo Rangel, saibam que ele é só um membro do PT daqui. Aqui ele não decide nada. Aliás, o que esse deputado menos faz aqui é vir para cá ou dar assistência a Paulo Afonso.
    Portanto, chegou a hora de o diretório municipal do PT mostrar que a imensa maioria dos membros quer, dentre as proposições apresentadas, Anilton Bastos. E ponto final!

    1. Só Falta Agora o Prefeito Dr:Luiz De Deus Exonerar Todos Os Petistas Traidores da Prefeitura . E Que Faça Isso Logo….

  13. Melhor só do que mal acompanhado tem partidos e pessoas que não soma diminui
    vai perder meu voto e de muitas pessoas que não quer a volta dessa organização.

  14. Você tá certo, André. Se o prefeito ainda fosse Anilton, a cidade não estava essa bagunça que tá. Esse atual prefeito e os secretários que estão lá, fazem nada por nós.

  15. Tão rápido assim Neto fora do páreo?
    Alguns membros de diretório estão decidindo pelo partido? Houve alguma pesquisa/sondagem com os filiados?
    Os filiados servem apenas para eleger diretórios? A presidência nacional do Partido deixou de ser eleita para ser indicada?
    Seria os encantos da calada da noite? Isso não garante votos; podem ser tenebrosos.

  16. Cuidado dr. Anilton apoio do PT a sua candidatura,sei não, esse partido já deveria está extinto , não dá pra aceitar mais suas ideologias, CUIDADO,quem avisa amigo é,diz o ditado.

  17. SÓ FALTA AGORA DR LUIZ DE DEUS EXONERAR TODOS OS PETISTAS DA PREFEITURA IMEDIATAMENTE. PÓIS ESSES ESQUERDISTAS MISERAVÉIS DO PT DE LULA L… JÁ ESTÃO Á 11 ANOS.COMO FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA. E AGORA ESTÃO TRAINDO O PREFEITO. FORA TODOS OS TRAIDORES….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.