29 de março de 2024

Projeto Valentine’s Day reforça a importância do afeto entre as pessoas

Por

Dorisvan de Lira Oliveira Assistente de Comunicação




 

O amor está no ar aqui no Colégio Sete. Não, não foi somente o cúpido que passou por aqui. Mas, esse sentimento fraterno e universal que mais uma vez ganhou destaque com o Projeto Valentine’s Day.

 

Inspirado na data – comemorada em 14 de fevereiro nos Estados Unidos e em vários países – o dia celebra não apenas o amor entre os namorados, inclui, também, a afeição entre os amigos.

 

E para celebrar, estudantes do 6º ao 9º ano realizaram uma recepção aos pais e alunos de outras turmas com a entrega de pirulitos com mensagens afetuosas em inglês.

 

Além disso, foram entregues bombons aos alunos do 5º ano, como uma forma de integrar as turmas na vivência da cultura inglesa.

 

O Fundamental I não ficou para trás, as crianças desenvolveram biscoitinhos em forma de coração para entregar aos familiares.

 

Essa atividade mostra a força do ensino bilíngue do Positivo English Solution, o nosso PES, aqui no Colégio Sete, e a importância de uma equipe de professores capacitados. Aprender cultura, com criatividade e diversão, usando a Língua Inglesa faz toda a diferença.

 

Resta dizer: HAPPY VALENTINE’S DAY FOR YOU!

 

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!