Por

ASSESSORIA

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Foto: PA4.COM.BR

 







“Essa conquista é fruto de uma luta democrática importante para o povo de Paulo Afonso”. Assim classificou o vereador Marconi Daniel (PODEMOS), após ter seu Projeto de Lei Nº 06/2021, que institui como atividade essencial as academias de esporte de todas as modalidades, sancionado e promulgado pela Câmara de Vereadores de Paulo Afonso. A PL já tinha sido aprovada pelos parlamentares da Casa Legislativa no último dia 15 de março deste ano, sendo, aprovada pelos parlamentares em uma nova votação na Casa Legislativa.

 

“Gratidão. Este é o sentimento que fica em saber que este projeto, essencial na vida do povo pauloafonsino, será executado. Foram inúmeras mobilizações da categoria e agora esse resultado que tanto nos alegra. Os profissionais da Educação Física, proprietários de academias, professores, estavam há muito tempo clamando por socorro, lutando para sobreviver em meio a pandemia do novo coronavírus. Essa PL é importance também pois passa a garantir qualidade de vida às pessoas que estão em recuperação da Covid-19, que é um ato crucial e institucional”, destacou o vereador.

 

Vereador Marconi Daniel, autor do projeto. Foto: Assessoria



 

O parlamentar agradeceu o apoio dos parlamentares da Câmara de Vereadores pela aprovação da PL. “Quero aqui deixar o meu agradecimento aos vereadores Bero do Jardim Bahia, Gilmário Marinho, Evinha, Paulo Tatu, Zezinho do INSS, Jean Roubert e Keko do Benone que reconheceram a importância do projeto para o povo. Essa é uma vitória também da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, pois o nosso papel é de lutar em favor do povo e para o povo, e assim fizemos”, disse.

 

Marconi concluiu dizendo que: “Continuarei abraçando as causas da população, ainda mais neste momento da pandemia, um momento tão difícil para tantas famílias que estão sem emprego, sem ter o que comer e vulneráveis ao vírus diante da fragilidade e descaso em que se encontra a nossa Saúde pública. Por isso reafirmo o meu compromisso com todos e não medirei esforços para garantir melhorias para a vida daqueles que me elegeram”, finaliza.

 

Veja a lei AQUI.

 

Foto: PA4.COM.BR

 



Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Uma resposta

  1. E a educação ? e a saúde ? e as pessoas necessitadas ? pra isso estão nem aí, tantos anos sentado na cadeira, quando decide fazer algo, vai atrás de algo tão sem necessidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.