Por

ASSESSORIA PARLAMENTAR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print




 

 

Ações do vereador Paulo Tatu (PP):

 

Projeto de Lei vai beneficiar ARDAP e animais de rua em Paulo Afonso

 

Nesta terça feira, 16 de março de 2021 o vereador Paulo Tatu protocolou Projeto de Lei que caso aprovado vai reconhecer a ARDAP (Associação Recanto dos Animais em Perigo) como de Utilidade Pública no município de Paulo Afonso/BA.  O seu gabinete se reuniu com a presidente da associação onde a mesma expôs os trabalhos realizados pela entidade, bem como, as dificuldades em gerir a ONG. Tendo se definido que o reconhecimento da ONG em Utilidade Pública seria o caminho legal para que a instituição pudesse receber recursos públicos, além de inúmeros benefícios que o reconhecimento traz a entidade beneficiada, afim de se preservar o excelente trabalho prestado pela entidade.

 

Paulo Tatu vota a favor do PL da essencialidade de atividades físicas

 

Em sessão legislativa realizada no dia 15 de março de 2021, o Vereador Paulo Tatu votou favorável à apreciação de dois Projetos de Lei de números 06 e 08/21. O projeto de número 06 versou sobre a essencialidade das academias no município de Paulo Afonso, onde o vereador após analisar os pareceres das Comissões Legislativas, indicações da OMS e do Ministério da Saúde votou favorável por considerar que a prática de esporte promove vidas e é uma excelente ferramenta para conter sintomas gravosos da Covid 19.

 

Compra de vacinas

 

Ao PL de autoria do Chefe do Executivo que autoriza o município de Paulo Afonso a adquirir vacinas para o combate da covid 19, o vereador elogiou o gestor Luiz de Deus por ter aderido ao consórcio e solicitou que o mesmo não meça esforços para que a vacina chegue rápido.




 



Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

9 respostas

  1. Em fim graças a Deus, alguém no poder a favor dos animais e da ONG, agora sim esses anjos, terão mais recursos para cuidar dos animais de rua, principalmente os cachorrinho abandonados, peço que seja visto também a questão dos animais que trabalham puxando as carroças durante todo o dia, debaixo de um sol escaldante, muitas vezes sem nenhum minuto de descanso , pois seus donos ( um animal racional) muitas vezes termina seu serviço e no mesmo dia os aluga pra os outros, pra trabalharem mais ainda, sem dó nem piedade, sem água e sem alimento, puxando peso bem maior que a sua capacidade, pelas ruas da cidade.

  2. Graças a Deus um ser humano a frente na política e com ações justas em ajudar os animais. São vidas, sentem fome, sede, no lado emcional sentem tristezas e sofrem também. Precisam de nossa ajuda sempre e em todos os aspectos.

  3. Parabéns vereador. nobre sua iniciativa. precisamos URGENTEMENTE ter um hospital público veterinário p cuidar dos animais de rua e daqueles que n tem condições de pagar um atendimento privado…PARABÉNSSSSSSSS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.