Progressistas surpreendem na inauguração de comitê, e Caires discursa firme: “Basta, chega da mesmice!”

Por ASSESSORIA | 14 de outubro de 2020 às 23:46




 

 

O candidato a prefeito de Paulo Afonso, Raimundo Caires e a vice Tia Neide, inauguram na noite desta quarta-feira (14), o comitê central da campanha  do Progressistas para as eleições municipais de 15 de novembro.  O espaço 11 fica localizado na Avenida Apolônio Sales, ao lado do Supermercado G. Barbosa.

 

Todos os 23 candidatos a vereador discursaram e mostraram fidelidade ao Progressistas. O evento reuniu centenas de pessoas do centro, Bairro Tancredo Neves e área rural.

 

“Estou muito feliz hoje, sinto que minha campanha só faz crescer, estou recebendo muitos apoios e essa inauguração do nosso comitê hoje mostra toda a força do nosso partido.”, disse entusiasmado Raimundo.

 

Caires falou sobre a participação do seu grupo e da população no seu  governo. “Nós vamos transformar Paulo Afonso com esse time, vou precisar de todos vocês, quero contar com todos vocês para formar o nosso governo, para gerir o destino do nosso município, é importante a unidade desse grupo. Vamos governar com o povo, ouvindo os cidadãos, fazendo um governo popular e transparente.”, disse.

 

Sobre propostas, Raimundo lembrou de quando governo a cidade entre os anos 2005 a 2008 e afirmou que o seu governo terá os melhores projetos: “Tivermos erros sim, o meu maior erro foi o das minhas escolhas, hoje estou mais preparado, nós temos os melhores projetos para Paulo Afonso, para dar emprego e renda, trazer indústria. Vamos olhar para todos, vamos olhar para a juventude, temos o melhor projeto para a juventude que é o estágio remunerado. Vamos colocar 1500 jovens na prefeitura estagiando, um turno nas escolas e um turno na sua área, na prefeitura se capacitando com carteira assinado e ganhando dinheiro.”

 

Ainda durante o discurso, Raimundo Caires fez críticas ao atual prefeito, Luiz de Deus e também ao ex Anilton Bastos: “Paulo Afonso está cansado, cansado da mesmice de sempre. Vamos transformar essa cidade, restabelecer a Saúde, que eles acabaram. Quando fui prefeito, fizemos muito na Saúde, vocês sabem disso, acabamos com as filas. Fizemos o hospital do BTN, municipalizamos vários procedimentos que não tinham no Nair, nós fazíamos no Hospital Municipal. Fazíamos catarata diariamente, eles demitiram o médico, cirurgia de otorrino, eles demitiram o médico, até cirurgião plástico de correção nós tínhamos, também foi demitido, ortopédicos gerais fechou maternidade e querem voltar, que cara de pau falar de saúde, que fechou maternidade, sucateou hospital, fechou a farmácia popular do BTN 2, acabou com a escola de corte e costura do BTN 2, fechou a Casa do Homem dom Campo, aumentou o preço do restaurante popular de um para três.”

 

E encerrou com firmeza dizendo que restabelecerá os erros que estão sendo cometidos pelos últimos gestores: “Nós vamos voltar para restabelecer tudo isso, chega pessoal, é hora do basta, basta do desgoverno, da mesmice, a quem não respeita vocês, a quem não faz nada, basta!”




 

 

 

 

 

 

 

 









Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.