20 de abril de 2024

Progressistas é o partido mais cobiçado por pré-candidatos a vereador em Paulo Afonso, diz membro do PP

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Novos filiados reforçam o PP na disputa eleitoral de 2020. Foto: Assessoria



 

 

Com o desligamento dos três vereadores do partido, novos nomes estão entrando e fortalecendo os Progressistas de Paulo Afonso rumo às eleições 2020. Com grande procura por novas filiações, o PP é hoje o partido mais cobiçado por pré-candidatos a vereador, disse entusiasmado um membro progressista.

 

De acordo com ele, o PP deve fazer de três a quatro parlamentares nas próximas eleições: “Esse é o nosso objetivo. Além do excelente quadro que temos, com a janela partidária, estamos sendo procurados por novas lideranças, nomes em potencial que vão impulsionar a renovação do partido.”, disse.

 

Estando os vereadores Macário, Bero do Jardim Aeroporto e Cícero Bezerra 100% fora da disputa pelo PP, muitos pré-candidatos enxergam grande possibilidade de vitória dentro dos Progressistas. O PP já tem muitos nomes confirmados para concorrer ao pleito proporcional, e em breve irá anunciá-los. “Nosso partido vai sim trabalhar firme para fazer o maior número de vereadores possíveis.”, informou.

 

“Os vereadores do PP já se posicionaram que irão apoiar o prefeito Luiz de Deus, e o nosso partido é oposição ao atual governo municipal, não apoiamos Luiz.”, declarou o partidário.

 

Ex-progressistas Macário e Bero do Jardim Aeroporto no gabinete do prefeito Luiz de Deus. Foto: Reprodução Instagram
Ex-progressistas, Val, Cícero Bezerra, Macário e Bero do Jardim Aeroporto em reunião com vereadores governistas. Foto: Reprodução Instagram








WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 12

  1. Maria says:

    Essa é a hora de mudar Paulo Afonso, nem Luiz e nem Anilton, Raimundo prefeito e Vilma vice, chega dos deus nessa cidade, eles não são donos da qui.

  2. Melo says:

    Vislumbra-se um partido forte com candidatos fortes, com a chegada de Raimundo Caires fazendo parceria com Mário Júnior. Porém essa junção de forças só se tornará forte o suficiente se se concretizarem o apoio com Anilton Bastos. Caso contrário, sem Anilton não irão a lugar nenhum. Para disputar com Luiz de Deus que tem a máquina, somente fazendo parcerias fortes. Anilton e Raimundo, caso se concretize essa aliança, vem com muita força, pois são dois políticos muitíssimos carismáticos, coisa que Luiz de Deus e seu entorno não são. Sem falar que o rompimento de Anilton com Luiz é visto por muitos como algo “novo”, algo agora fora do ciclo dos “deuses”, pois muitos não suportam mais os “deuses” no comando da cidade. Briga boa vem por aí: A máquina X Anilton e RC ! Dizem que a máquina não perde, Será??? Já vi esse filme antes!

    • Eu avisei says:

      Esse é eleitor de Niltinho e quer uma boquinha, mais sabe que Raimundo e Vilma com apoio de Mário Júnior levam essa eleição tranquilo

  3. Podemos says:

    Prefeito dr.Anilton vice Raimundo caires tamos juntos

  4. OBSERVADOR says:

    se queremos uma gestão nova por que mencionar nomes velhos da politica municipal , temos Mario Galinho que tem todo gás e ja mostrou para que veio. Então Galo na cabeça e no coração para uma nova eleição .
    PS- os da fotos são tudo mais do mesmo todos eles

  5. Vilma says:

    Desses vereadores a maior decepção foi Jean, os apadrinhados perderam os cargos, criticou o governo, recuperou os cargos, so elogios ao governo. Política é so sujeira msm. Cada um so pensa em si.

  6. S.r says:

    É Raimundo Cares no comando ae sim vou ver o povo satisfeito ae sim o povo vai ter um atendimento ótimo nos hospitais de Paulo Afonso

  7. Anônimo says:

    Vamos limpar essa prefeitura. Galinho é sangue novo, ideias novas, essa prefeitura tá viciada com esse povo aí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!