Por

ÍTALO TIMÓTEO (www.italotimoteo.com.br)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print




 

 

A técnica de enfermagem Débora Vitória que trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h), de Delmiro Gouveia, morreu na madrugada desta terça-feira, 30, em Paulo Afonso, vítima de Covid-19.

 

Débora na semana passada sentiu os sintomas da covid, depois do seu esposo ter sido internado na unidade de saúde de Delmiro Gouveia. Por meio das suas redes sociais ela publicou uma mensagem de agradecimento ao trabalho dos profissionais. “Agradeço de todo o meu coração a equipe UPA-DG, por todo cuidado, carinho e respeito com o qual cuidaram do meu esposo e sua transferência. Ao tempo que agradeço as mensagens de carinho, afeto e estima de todos os meus familiares e amigos, e continuo pedindo as orações ao nosso respeito, principalmente pela saúde do meu esposo Marcos.” Ela finaliza o post dizendo, “se cuidem, usem máscara.”

 

Por ter conhecimento com a classe médica, a profissional estava em Paulo Afonso e foi entubada nesta segunda-feira com quadro de saúde bastante grave, mas não resistiu e faleceu.

 

A família ainda não divulgou horário do sepultamento. Débora era uma das aprovadas no Concurso Público de Delmiro Gouveia realizado no ano de 2020 e foi aprovada em primeiro lugar na vaga para técnicos de enfermagem.










Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.