Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR, com informações da ASCOM/PMPA

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Foto: Arquivo:/Dimas Roque



 

Nesta sexta-feira (2), os professores da rede municipal de ensino recebem o reajuste salarial de 4,17%. O valor pago pela Prefeitura será referente aos meses de maio, junho e julho, disponibilizando o percentual integralmente.

 

A medida foi nivelada na tarde desta terça-feira (30), numa reunião realizada com o prefeito Luiz de Deus e a secretária de Educação, Elza Brito.

 

“Estamos pagando o percentual de forma integral, com retroativo a partir do mês de maio, que é a data base do reajuste. Firmamos o nosso compromisso de cumprir o que foi acordado com a classe porque entendemos que gestão séria se faz com responsabilidade e respeito aos direitos dos trabalhadores, e assim estamos fazendo”, ressalta o prefeito.




 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

9 respostas

  1. PREFEITO, POR JESUS CRISTO, OLHE PARA O BAIRRO SIRIEMA. AJEITOU OS PROFESSORES. AGORA OLHE PARA O BAIRRO SIRIEMA. ALI MORAM SERES HUMANOS, E NÃO PORCOS.

  2. Interessante é que a prefeitura recebe o repasse federal anual em fevereiro, mas só paga retroativo a maio. Mário Galinho, visite a APLB e ajude os professores.

    1. Estranho,praticamente em véspera de eleições. E o cmdca como sempre apadrinhando pessoas.Que regulamento é esse pra compor conselheiros tutelares?Cadê órgãos fiscalizadores?

  3. E o piso salarial dos agentes de endemias?????????????? Que é lei federal ….PORQUE A PREFEITURA NAO PAGA ???? A UNIÃO REPASSA PARA A PREFEITURA TODOS OS MESES ….REPITO LEI FEDERAL ….O INCENTIVO ADICIONAL DOS AGENTES DE ENDEMIAS CADÊ??? TAMBEM É LEI FEDERAL …..VAO PAGAR OS RETROATIVOS DE MAIS DE 7 ANOS ? CADÊ OS VEREADORES ? CADE MARIO GALINHO ??? CADE O MINISTERIO PUBLICO ..CADÊ TODO MINDO …AGORA OS DELES ..QUANDO APROVAM ..NO MESMO MES JA NA CONTA …POR QUE SERA QUE TEM TANTAS MORTES POR DENGUE NO BRASIL ..NA BAHIA ..EM PAULO AFONSO….NINGUÉM TOMA PROVIDÊNCIA…CADE A SESAB ???
    A PERGUNTA É:
    PORQUE A PREFEITURA DE PAULO AFONSO NAO PAGA O PISO SALARIAL AOS AGENTES DE ENDEMIAS???????? E O INCENTIVO ADICIONAL PORQUE SE O GOVERNO FEDERAL PAGA TODOS OS MESES …PARA A PREFEITIRA PORQUE A PREFEITURA NAO REPASSA PARA OS AGENTES DE ENDEMIAS???????????
    PORQUE??? ALGUEM AI SABE RESPONDER ..
    PORQUE OS AGENTES DE SAUDE RECEBEM O PISO É OS AGENSTES DE ENDEMIAS NÃO???? SE O PISO É PARA AS 2 CATEGORIAS….. É Só um comentário..Que não vai dar em nada como tudo no Brasil….os pobres se arrombam ……

  4. Interessante, É A PREFEITURA DE SANTA BRÍGIGA, QUE NÃO PAGA O AUMENTO DO PISO SALARIAL DOS PROFESSORES HÁ MAIS DE CINCO ANOS. E O SINDICATO O QUE TEM A DIZER? E O P FREFEITO DE SANTA BRÍGIDA O QUE TEM A DIZER?

  5. Interessante, É A PREFEITURA DE SANTA BRÍGIGA, QUE NÃO PAGA O AUMENTO DO PISO SALARIAL DOS PROFESSORES HÁ MAIS DE CINCO ANOS. E O SINDICATO O QUE TEM A DIZER? E O P FREFEITO DE SANTA BRÍGIDA O QUE TEM A DIZER??

  6. Ė uma vergonha o salario que o prefeito de Santa Brigida paga aos professores principalmente os que trabalha 20 horas só recebe 1.500 prefeito se vc ganhasse esse valor ia trabalhar feliz e seu sloga de campanha fala que é uma cidade mais feliz . Os professores mal pagos se sentem felizes? Queremos a valorização do magisterio e o piso salarial que não tem almento a mais de cinco anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.