Por

REDAÇÃO#PA4.COM.BR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
A americana Alexandria Vera teve relações sexuais com um aluno de 13 anos. Ela sustentava que a família do garoto sabia do relacionamento

 

Alexandria Vera, professora de ensino fundamental no Texas, foi condenada a 10 anos de prisão após engravidar de um aluno de 13 anos. A jovem, de 24 anos, alegava que a família da criança estava “animada” com a notícia da gravidez e sabia do “relacionamento”. A sentença saiu na última sexta (13/1).

 

Após ser questionada na escola em que trabalha por agentes do Serviço de Proteção à Criança, Alexandria decidiu abortar. Mais tarde, ela se declarou culpada.

 

O caso abusivo começou por flertes no Instagram entre a professora e o estudante. Nove meses depois, os dois já estavam se relacionando sexualmente, segundo Alexandria. Ela ainda contou que conheceu os pais do garoto e foi apresentada como namorada dele.

 

Segundo relatos, o estudante passava as noites da casa da professora. De manhã, Alexandria levava a vítima de volta para casa a tempo de ele pegar o ônibus escolar.

 

Na sentença, o juiz Michael McSpadden descreve a mulher como um tipo “não clássico de pedófila” e conta que ela não representa perigo para outras crianças. Mas argumenta que precisou fazer da prisão dela um exemplo.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

4 respostas

  1. UMA LINDA MULHER DESSA E NORMAL. AGORA O QUE ME ENTRIGA E QUE SE FOSSE UM HOMEM TAVA TODO MUNDO TEM QUE MATAR ESFOLAR OU CASTRAR ME POUPE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.