30 de agosto de 2026

Professor de 37 anos morre após grave acidente de moto na BR-110, em Petrolândia

Por

Redação / PA4

Um grave acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na madrugada deste sábado (29), por volta das 00h20, na BR-110, entre as Agrovilas 01 e 02 do Bloco, na zona rural de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

A vítima foi identificada como Rammon Capistrano, de 37 anos, professor e servidor da Secretaria Municipal de Educação de Petrolândia.

Segundo relatos iniciais de populares, Rammon pilotava uma motocicleta quando ocorreu uma colisão com um veículo de passeio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro à vítima. Rammon foi encaminhado ao Hospital Municipal de Petrolândia e chegou à unidade com vida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos provocados pelo acidente e morreu.

As circunstâncias exatas da colisão ainda não foram oficialmente esclarecidas e deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Prefeitura manifesta pesar

Após a confirmação da morte, a Prefeitura de Petrolândia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), publicou uma nota de pesar lamentando o falecimento do professor e servidor municipal.

Na manifestação, a Prefeitura destacou a trajetória de Rammon como integrante da Secretaria de Educação e expressou solidariedade aos familiares, amigos e colegas neste momento de dor.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!