Procurador classifica de “politicalha rasteira e inescrupulosa” críticas ao isolamento de Luiz de Deus

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 25 de Março de 2020 às 18:22

Prefeito Luiz de Deus e o procurador Igor Montalvão: Foto: Divulgação.



 

 

*Igor Montalvão

 

AVISO AOS DESAVISADOS

 

Muito tem se falado nos últimos dias sobre a necessidade de licença ou impossibilidade do Prefeito de Paulo Afonso, Dr. Luiz de Deus, de permanecer a frente cadeira de Chefe do Poder Executivo enquanto perdurar o estado de emergência necessário para o enfrentamento do COVID-19.

 

Ledo engano!

 

O Prefeito, que também é médico, está juntamente com seus auxiliares tomando todas as medidas necessárias, normativas e administrativas, para conter a crise pandêmica que assola o mundo, tendo o Município de Paulo Afonso adotado medidas que serviram de exemplo para diversos Municípios, dentre os quais destacamos Glória e Jeremoabo, nossos vizinhos.

 

Muito embora faça parte do grupo de risco, não se omite ele em despachar e coordenar diariamente as ações praticadas pelos seus Secretários, despachando processos diariamente de sua residência. Todavia, por recomendação da Organização Mundial de Saúde e do Ministério da Saúde, está ele evitando contato com pessoas por motivo óbvios, cujo comportamento, seja do grupo de risco ou não, deve servir de exemplo para todos, pois impedir a circulação de pessoas, é evitar o contato, e por consequência a disseminação e o óbito de alguns.

 

Licença para tratamento de saúde? Incabível, pois não há o que se tratar, tão somente prevenir!

 

Afastamento? Desnecessário, pois o Chefe do Poder Executivo não se ausentou ou se ausentará do Município por 20 (vinte) dias, art. 35, VI, da Lei Orgânica do Município.

 

Portanto, aos desavisados, contenham-se!

 

A mediocridade de alguns oposicionistas de tentar criar factoide político a partir de uma pandemia mundial de saúde pública beira o ridículo e o desespero. A vida e saúde dos nossos munícipes deve se sobrepor a politicalha rasteira e inoportuna de uma minoria inescrupulosa.

 

O momento é de união em prol da vida humana!

 

Paulo Afonso-BA, 25, de março de 2020.
*Igor Montalvão.
Procurador-Geral do Município de Paulo Afonso.

 

Abaixo, uma das publicações compartilhadas em redes sociais com críticas a ausência do prefeito:

 

 

MAIS UMA REUNIÃO PARA FOTO. PURA FIGURAÇÃO E AINDA PAGANDO MICO.
Por que essas máscaras? Algum deles teve contato com algum infectado? Algum deles está doente? E como é que uns estão de máscara e outros perderam a paciência e tiraram?
E A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: JÁ QUE TODOS ESTARIAM USANDO MÁSCARA E PASSANDO ALCOOL GEL, CADÊ O PREFEITO? CADÊ O VICE PREFEITO?
É esse tipo de político que você quer pra nossa cidade?
#pauloafonso
#PauloAfonsoBahia
#PauloAfonsoBA
#covid19
#coronavirus
#PrefeituraDaIneficiencia
#PoliticosSemCarater
#MudaPauloAfonso
#MudaPA




 



11 pensamentos em “Procurador classifica de “politicalha rasteira e inescrupulosa” críticas ao isolamento de Luiz de Deus”

  1. PROCURADOR …… É MENTIRA SIM, O PREFEITO NÃO SE ENCONTRA EM SUA RESIDÊNCIA QUE É AQUI EM PAULO AFONSO NO BAIRRO GENERAL DUTRA, ELE ESTÁ EM SUA FAZENDA QUE FICA EM OUTRO ESTADO, PORTANTO NÃO SE ENCONTRA NA CIDADE.

  2. Ele esta confinado porque tem mais de 60 anos e tem problemas cardiologico esta fazendo o que todas as pessoas deviam fazer………..as questoes politicas com relacao ao vice quem tem que responder sao os veriadores.

  3. com respeito vossa excelência,se o cargo de vice prefeito não se encontra em vacância,por lei , quando o prefeito se ausenta do cargo por motivos maiores,quem assume , não o vice?pergunto baseado pela ordem lógica das leis.o povo ,estão questionando isso, direito de cargo escolhido pelo povo,se estiver errado ,peço desculpas.essa atitude do gestor,por conhecimento, está fora constitucional uma vez que o vice está sendo impedido de exercer o que lhe cabe a cadeira e pasta que ocupa

  4. INTERESSANTE, HOJE ACORDEI OUVINDO NA TELEVISÃO UMA POLEMICA RETADA POR CONTA DO DISCURSO DE BOLSONARO DIZENDO PARA O POVO VOLTAR A TRABALHAR. METERAM O PAU NAS PANELAS REPUDIANDO A IDEIA DO PRESIDENTE E AGORA ESTÃO COBRANDO A PRESENÇA DO PREFEITO NA PREFEITURA? NÃO ENTENDI.
    ACREDITO QUE ESSAS PESSOAS QUE ESTÃO COBRANDO A PRESECA DO PREFEITO NAS RUAS DA CIDADE SÃO TRABALHADORES E AI PERGUNTO. VCS ESTÃO DE QUARENTENA OU TRABALHANDO?

  5. P…., a cidade precisa que o vice assuma e pronto. Tá difícil entender?Pra mim, tanta faz ele tá em Canindé ou outro canto, o certo é que a população votou em prefeito e em vice, e este deve assumir e acabou. Qual a parte que vocês não entenderam? é a Lei e tem que se assim.

  6. “politicalha rasteira e inescrupulosa”, isso é jeito de falar com as pessoas? você sabe muito bem que a cidade está sem prefeito, pois não está na prefeitura. Se ele deve ficar em isolamento, não tem problemas. O problema é que existe um vice prefeito e não está podendo ocupar o lugar, que é dele de direito. Os votos recebidos foram pra prefeito e vice. Isso é indiscutível e é ilegal, não assumir o cargo que a Lei permite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.