26 de abril de 2024

Procurado pelas polícias de AL, PE e BA por sucessivos crimes é novamente preso em Paulo Afonso

Por

Redação (pa4.com.br)

Fotos: Divulgação (Imontagem/pa4.com.br)

Policiais da 20ª Batalhão da Polícia Militar prenderam, nesta quarta-feira, na cidade Paulo Afonso (BA), um dos criminosos mais procurados do Sertão de Alagoas. Francisco dos Santos, vulgo “Chiquinho” 23 anos, residente no Povoado Caixão – Delmiro Gouveia/AL, é apontado pela polícia como indivíduo de alta periculosidade, com acusações de inúmeros crimes cometidos na região, em especial na zona rural dos municípios sertanejos, entre eles um estupro seguido de morte praticado no povoado onde reside.

No último dia 15 de outubro Chiquinho roubou um Celta durante um assalto em Delmiro Gouveia, segundo informações da polícia local.

O criminoso já havia sido preso em Paulo Afonso em dezembro de 2019 depois que ele caiu de um telhado e ficou ferido enquanto tentava fugir da polícia pelas ruas da cidade (relembre aqui). Até agosto desse ano estava recluso no sistema prisional de Alagoas.

Sobre a prisão de ontem
A nova prisão de Chiquinho ocorreu por volta das 17:24 em um bar localizado à Rua Marechal Mascarenhas de Moraes, S/N – no Bairro Tancredo Neves – BTN III. Veja abaixo o trecho do registro da ação que resultou na prisão do criminoso:

“Com chamada do Centro de Comunicação dando conta de homem com Mandado de Prisão em aberto, verificou-se in loco o quanto denunciado. Fora logrado êxito à captura do foragido da Justiça, que surpreendido pela guarnição não teve tempo nem chance de esboçar reação ou empreender fuga. Acrescente-se que o suspeito se auto-intitula “O NOVO LÁZARO” – serial killer que aterrorizou a região do Distrito Federal em meados de julho/2021, e é elemento de alta periculosidade, era procurado pelas polícias do interior dos estados Alagoas, Pernambuco e Bahia pelo cometimento de roubos, estupro, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.”

Os policiais militares também apreenderam uma carteira preta porta cédulas contendo a quantia de 67,00 (sessenta e sete reais) em espécie. Chiquinho e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Paulo Afonso.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Pedro says:

    Tem que prender é um juiz desse que solta uma desgraça dessa .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!