20 de setembro de 2021

“A principio a prova está mantida”, diz secretário sobre Redação do concurso marcada para o próximo domingo (28)

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR




 

 

Em resposta aos questionamentos de candidatos do concurso público da prefeitura de Paulo Afonso, acerca da data de aplicação da prova dissertativa, o secretário municipal de Administração, Cleston Andrade, disse que a banca organizadora não ver motivos para novo adiamento.

 

A Redação está marcada para o próximo domingo, dia 28 de fevereiro. “A principio a prova está mantida. Estamos conversando com o executivo, com a comissão do concurso e com a empresa Consulpam.”, disse.

 

O secretário também justificou a pequena quantidade de candidatos que farão a prova e comparou os números com os do Enem: “A Consulpam não encontra razões para adiamento da prova, uma vez que são pouco mais de 700 candidatos e que iremos cumprir o protocolo estabelecido pela OMS. Recentemente, ocorreu a prova do Enem com um número bem maior de candidatos.”

 

As respostas foram enviadas ao programa Radar da Rádio Angiquinho FM desta terça-feira (23). Mas, o secretário fez uma ressalva: “estamos conversando (para tomar uma posição definitiva). Se houver alguma mudança nós te informaremos até sexta-feira (26).”

 

Redação foi adiada duas vezes

 

Inicialmente, a prova dissertativa do concurso estava previsto para o 13 de dezembro. Com o novo calendário, a aplicação da prova foi remarcada para o dia 31 de janeiro de 2021 e depois para o dia 28 de fevereiro. As decisões tomadas em conjunto visavam combater a disseminação da Covid-19 no município.

 

O concurso prevê 452 vagas, onde 232 são destinadas para nível superior, 139 para nível técnico e 81 para nível médio. Destas, 369 são destinadas à ampla concorrência e 83 para pessoas com deficiência (PCD), como previsto na Lei nº 1.364/17.




 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 5

  1. francisco j says:

    Esse governo municipal está igual ao governo bolsonaro, um dia diz uma coisa no outro desfaz o que disse, a prova está marcada para domingo e o secretario mandou uma nota para radio angiquinho falando que está confirmada caso não haja mudança até a sexta feira, e os candidatos de fora como ficam???

  2. paulafonsino says:

    Então quer dizer que os 700 concorrentes já estão aprovados…Que concurso é esse pra só inscritos esse número…

  3. Elio says:

    “Samba de criolo doido”

  4. VIGILANTE says:

    Acho q, se a mulher d alguém amanhecer grávida…foi Bolsonaro também,kkkkk…meu deus , o povo faz merda e se aglomera e não liga pra o covid.19…e sempre a culpa d Bolsonaro…tá dando agonia isso.

  5. Indignado says:

    Vão se preocupa com a saude

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!