Primeiro discurso de Galinho na Câmara como candidato a prefeito: “Vou ganhar as eleições!”

Por ASSESSORIA | 28 de setembro de 2020 às 18:09




 

Conclamando os vereadores, “os que vão voltar e os novos que virão com a renovação”, a se juntar na mesma caminhada em defesa da melhoria de vida das pessoas, o Vereador Mário Galinho (Solidariedade), fez na sessão ordinária desta segunda feira (28/09), seu primeiro discurso como candidato oficial a prefeito de Paulo Afonso.

 

Desejando “sorte a todos os candidatos que estão pleiteando candidatura a vereador”, Galinho iniciou seu discurso dizendo que “a hora da mudança é agora. O Povo quer Mudança, o Povo está precisando de carinho e afago”




 

 

“Respeito meus adversários, mas eu vou ganhar estas eleições! ” – Afirmou com convicção para dezenas de seguidores nas redes sociais que transmitiram ao vivo seu discurso – “Aos vereadores que voltarem e aos que vierem digo que vão encontrar um gestor disposto ao diálogo, ao entendimento e que irá atender às demandas desta Casa”.

 

Falou da saúde, “que deveria ser muito mais eficiente” e que atendesse a toda a população sem distinção. Falou da geração de emprego: “Não dá mais para esperar o amanhã”.

 

E insistiu na necessidade de diálogo, aliança e entendimento para garantir “que os serviços públicos de Paulo Afonso sejam à altura da necessidade de nosso povo”.

 

“Tenho certeza, tenho convicção absoluta que vou trabalhar em favor do povo para diminuir as mazelas sociais de Paulo Afonso”.

 

A encerrar lembrou suas lutas contra a EMBASA, em favor da melhoria da saúde, em defesa dos animais e reiterou: “Vou a um por um dos meus colegas, quero todos nesse projeto de mudança”.









44 pensamentos em “Primeiro discurso de Galinho na Câmara como candidato a prefeito: “Vou ganhar as eleições!””

  1. é em voçê galinho, que eu e minha família vamos votar. pois cansamos desses deuses no poder. uma vergonha o que vemos e sabemos que existe nessa prefeitura. chega dos mesmos. eles são iguais. falo de: anilton, luiz de deus, e raimundo caires. raposas velhas. trinta e dois anos, e esses três, não trouxeram uma UTI pra cidade. com tantos milhões, e eles só governam pra família deles e seus amigos. vamos tomar vergonha minha gente, esses estão podres de ricos. a hora é agora. só na minha família, entre irmãos, noras, genros, e netos, temos : 41 votos. todos fechados com galinho. certeza. a nossa consciencia doeu. nos reunimos e conversamos.. aqui na usina, só dá galinho.

    1. Não acho que ele tenha capacidade nem maturidade e nem inteligência para fazer a mudança esperada, de boca todo mundo é bom, de boca se faz tudo, mas quando ganham o discurso é outro, vamos perder um vereador bom e se ele ganhasse teríamos um prefeito fraco pois… ele ser prefeito.

  2. aqui na vila nobre, também só dá galinho. chega dos mesmos, dá nojo só de falar neles. só beneficiam eles, e os amigos aposentados da chesf. anilton ganhando fica do mesmo jeito. os secretários continuam os mesmos. essa de renovação. é pura ilusão.

  3. Eu voto pela mudança. Já estamos a muito tempo com as mesmas pessoas no comando da nossa cidade.
    Vamos por favor dar uma chance aos que estão chegando agora.
    Nossa geração não aceita mais o que já está aí.

    1. Só pessoas alienados ao sistema ou doente mental defende a permanência dos mesmos no poder, e outra o que luzia ganhou no beco vc tbm já ganhou a muito tempo

    1. Vc está equivocada pq Mário Galinho foi o vereador que mais fez requerimento, agora a condição dele como oposição não permitiu que ele tivesse 1 % das mesmas condições dos demais

    2. Marieta, ser novo não seria um parâmetro, até pq maioria dos mais velhos que estão na câmara nem ao menos sabem escrever, quanto mais elaborar um projeto.

  4. Para ganhar vc ter mostrar que têm capacidade. Falar mal e jogar pedra e fácil, apontar mal feitos e outros problemas qualquer um faz. Quero ver se tem conhecimento e capacidade para administrar um orçamento do porte desta cidade, até hoje pelo que vi de seu trabalho, nada me convence. Renovar é bom.e desejável, mas não da pra ser com qualquer um. Qual a formação e experiência deste rapaz? Não defendo nenhum candidato em.particular, mas que o povo saiba ver que o desafio é grande e se não tiver preparo o candidato eleito vai ter sérios problemas. Gestão hospitalar, geração de emprego e renda, atração de novos negócios, parceria com.estado e união, e especialmente neste.momento pós pandemia, o desafio é ainda maior.

  5. Apesar dos amigos do galinho estarem sempre presente nas redes sociais a prefeitura é uma coisa séria para homens instruídos e de informação, não é coisa de aprendiz, olhem a situação do Brasil por conta do voto de protesto, vamos mudar sim , mas para pior nunca , é assim que penso por isso o meu voto será de Anilton.

  6. Votei por diversas vezes neste grupo que hoje faz da Prefeitura, um cabide de empregos para si Próprios, seus familiares e seus corregionários. A maioria estão mais ricos, e o restante da população de Paulo afonso, vivendo de migalhas e humilhação, quantas pessoas boas morreram por falta de uma U.T.I. Para mim chega. Estou do lado do povo sofrido. MUDANÇA JÁ. MÁRIO GALINHO Prefeito.

  7. Mário Galinho! Não sei se você vai ganhar, mas sei que irei votar em você. Caso ganhe amigo, gostaria que você tomasse as providências sobre a questão dos proprietários de mototaxi. Não pagam impostos, não registram as atendentes conforme a lei, não pagam o salário mínimo as atendentes e controlam os preços das corridas, 3 conto no centro? Gasolina 4,70 R$… a maioria dos motoqueíros aceitam isso pra PUXAR SACO do dono. A prefeitura pode sim tomar conta disso. A maioria dos motoqueíros são fã de LULA E PT, porque esse presidente da DINHEIRO pra o povo FAZER FILHOS. Está se hoje a superpopulação, falta de indústria em nosso país e o desemprego. E o povo acha bom um presidente que financia CRIA.. valeu amigo, votarei em você….

    1. Dica para os mototaxistas é se organizarem em cooperativas, onde pagarão taxas a preço estabelecidos pelos próprios mototaxistas cooperados e ainda poderão ao final do ano, dividir lucros, se houver. Dessa forma os cooperados decidem o valor do salário pago a seus funcionários e quais beneficios poderão ter os cooperados, como plano de saúde, odontológico e o principal, ser segurado do INSS para ter uma segurança em caso de acidente, morte e ter uma expectativa de aposentadoria.

  8. E mais… esses tuk tuk, os caras morrem de trabalhar e até o pneu da moto fica careca porque não tem dinheiro pra se manter. Muitos motoqueíros vive DEVENDO dinheiro em casa de motopecas…… Vou dizer uma coisinha…. tem proprietário de mototaxi que coloca o salário do prefeito no bolso todo mês… 30 mil??? Isso mesmo! Na rodoviária os táxis não trabalham mais, estão todos no Assaí, tem cara fazendo corrida de táxi por 7 reais… O que esse cara vai botar no bolso???? Rodando pela gasolina? A prefeitura pode sim tomar conta dessa situação!

  9. Sou galinho sou a favor da mudanças todos que aí estão já foram prefeito mais nunca fizeram nada por Paulo Afonso não presiza ter experiência nem se venho se Paulo Afonso que realmente muda o nome crt e o galo se não muda pelo menos tentei agora votar nesses Deuses jamais .

  10. Pra quem não faz nada como vereador, esse galinho é ta mais pra chicken little, só pia e não faz nada. Quem vota nesse maculo provavelmente é eleitor de Bolsonaro. Se querem mudanças, por que não começou fazendo dentro da câmara de vereadores?

  11. Você é o candidato certo para mudar a história de Paulo Afonso, temos que criar vergonha na cara e eleger alguém que mude a saúde pauloafonsinos traga emprego e renda para nossa cidade, que de oportunidades aos jovens de nossa cidade.

  12. Qual a sua experiência em gestão pública????
    Qual a sua visão política atual e futura dos problemas que sempre irão existir em uma cidade???
    Acho que a experiência vale muito em uma busca pela cadeira de prefeito em uma cidade???
    Suas articulações políticas são baseadas em que???? Ou são meras palavras para ganhar notoriedade midiática…

    Precisamos de um Anilton #… renovado e não de galo inexperiente…

    1. Toda experiência de Anilton fez as contas dele serem reprovadas, seu mandato foi o pior em relação a saúde. Não acredito em promessa de renovação de quem teve oportunidade e só fez m… Teve sua chance, agora ele que procure outra cidade para ser um péssimo prefeito!!!!

    2. Realmente seu candidato tem:
      Experiência em gestão: 30 anos no mesmo grupo político conivente e atuante envolvendo os mesmos fracassos;
      Visão: só enxerga aliados quando se trata de benefícios;
      Experiência: 2008 a 2016 frente a prefeitura e não teve um grande feito. Só asfalto iluminação de Led!
      Articulação política: se diz do lado do governo estadual (PT), mas não foi capaz de atender os anseios do município quando se trata de saúde.

      Me desculpe Aline, mas vc e/ou sua família estão na expectativa de um REDA

  13. Pessoas que não tem entendimento,maturidade e bom censo querem continuar no erro,mas,estou aqui pra dizer que o mal nunca venceu e não vai ser agora que vencerá, e que em Mário Galinho,vai minha família e eu votar,pois Paulo Afonso está agonizando,precisando se reerguer,vamos renovar,pois o velho poderio,só destruiu a nossa cidade. Vamos de coisas novas pra que a cidade cresça e a vida dos pequenos melhore, é com eles que me preocupo mais. Que Deus use a mão poderosa Dele e Mário ganhe!

  14. Sugiro ao candidato fazer um programa no estilo do “Se Liga Bocão”, combina mais com o perfil pipoqueiro de “denuncia” e ” sem medo da verdade” que ele tanto propaga. Afinal, só ele entra escondido nos estabelecimentos públicos sem ordem judicial para ter visualização em redes sociais!

    1. Se é público não precisa de autorização judicial, se as pessoas têm medo de um vídeo é pq tem algo a esconder, algo de errado que o povo precisa saber, então apoio sim que ele jogue a merda no ventilador, e quem não apoia é pq ganha algo com o que está acontecendo errado. O povo precisa de transparência.

      1. Se coloque no lugar dos profissionais das instituições, é ofensivo e constrangedor. Ele poderia muito bem fazer o papel de vereador e fiscalizar da maneira correta, sem rédeas políticas. Se jogar as coisas no ventilador resolvesse, Datena seria presidente da república e Varela o vice!
        Cabe consciência política e cidadã, garanto que metade das denuncias dele em rede social não tiveram resolutiva.

  15. Vou fazer o possível voluntariamente para poder convencer a população menos informada e mostrar a verdade que se não mudar agora continuará o descaso .
    Vamos em Frente Mario

  16. MINHA GENTE VAMOS MUDAR DA UMA OPORTUNIDADE A ELE ,O QUE NÃO PODE E FICAR NESTA MESMA PANELINHA SE NÃO PRESTAR PASSA QUATRO ANOS E RENOVAMOS NOVAMENTE

  17. VAMOS MUDAR CHEGA DO MESMO QUE NÃO PENSA NO POBRE E NOS JOVENS QUE ESTUDAM PRA TER UM DIPLOMA E NA O TEM EMPREGO QUE DÃO OPORTUNIDADE AO UM APOSENTADO ACHANDO QUE UM JOVEM NÃO TEM CAPACIDADE CHEGOU A HORA DE MUDAR E SE NÃO DE CERTO PASSA QUATRO ANO E MUDA NOVAMENTE O QUE NÃO DAR E FICAR NESSA COMO ESTA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.