Por

REDAÇÃO#PA4.COM.BR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu ontem (13), no KM 385 da BR 242, em Seabra/BA, um mulher de 19 anos que transportava 25 kg de maconha em um ônibus interestadual. O flagrante foi registrado às 10h30, logo após os policiais encontrarem a substância distribuída em quatro mochilas no bagageiro do veículo, que fazia a linha Goiânia – Salvador/BA.

 

Durante a abordagem, a equipe procedeu à revista no interior do ônibus e no compartimento de carga, onde encontraram a droga. Eram 25 tabletes, pesando 1 kg cada. Em seguida, voltaram aos passageiros com o intuito de identificar a responsável pelo transporte, momento em que identificaram a mulher. Ela admitiu o crime e deu detalhes: por certa quantia em dinheiro, saiu de Itaberaba/BA com destino a Goiânia/GO, onde recebeu os pacotes que deveriam ser entregues em Salvador.

 

A mulher foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, previsto no Art. 33 da Lei de Drogas. A substância e a acusada foram levadas para a delegacia de polícia judiciária local.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.