Por

[email protected] (www.pa4.com.br)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Céu totalmente nublado em Paulo Afonso no final da tarde desse domingo, dia 18 (Foto: PA4.COM.BR)
Céu totalmente nublado em Paulo Afonso no final da tarde desse domingo, dia 18 (Foto: PA4.COM.BR)

 

O tempo mudou completamente no Nordeste nos últimos dias. O ar úmido se espalhou sobre a Região permitindo a formação de nuvens carregadas que provocaram chuva forte em diversos estados. Mas a maior mudança foi nos estados do leste do Nordeste, faixa entre o Rio Grande do Norte e o nordeste da Bahia que termina a semana com muitas nuvens e pancadas de chuva.

 

A chuva caiu forte no sertão do Ceará e de Pernambuco. Segundo CEMADEN – Centro Nacional de Monitoramento e Desastres Naturais – entre 13h do dia 15 e 13h do dia 16 de dezembro choveu 115 mm em Serrita, no sertão de Pernambuco. No mesmo período, em Cabrobó também no sertão pernambucano, choveu 45 mm apenas na manhã do dia 16, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia.

 

Segundo o site Clima Tempo que disponibiliza dados meteorológicos contendo informações sobre chuva, temperatura e outras variáveis meteorológicas está prevendo que o tempo para os próximos dias em Paulo Afonso é de Sol com muitas nuvens e com pancadas de chuva à tarde e à noite especialmente na segunda (19), quarta (21), quinta (22)  no domingo de Natal (25). Para esses dias a possibilidade de chuvas é de 60%.

 

As temperaturas variam entre 23º e 35º.  Veja abaixo a previsão do tempo para os próximos dias em Paulo Afonso:

 

paulo-afonso-tempo

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Uma resposta

  1. Quando vier chover aqui em Paulo Afonso pode ter certeza que nas demais cidades já estão completamente inundadas. Ô lugarzinho quente e ruim de chuva. Semana passada choveu bastante no.sertao de Sergipe..aqui perto…aqui em jatobá..mas aqui nada…pense..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.