25 de abril de 2024

Presos acusados de roubos a banco e estupro em Canapi e Mata Grande

Por

Por Ítallo Timóteo | radar89.com.br

Prisões aconteceram após mandados de prisões expedidos pelas comarcas das duas cidades.

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou na prisão de duas pessoas, acusadas de estupro e assaltos a bancos, na tarde desta quarta-feira, 11, por volta das 14h, nos municípios de Canapi e Mata Grande, no Sertão de Alagoas.

 

Segundo o delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, as prisões aconteceram, após mandados de prisões expedidos pelas comarcas das duas cidades.

 

Os presos ainda não tiveram os nomes completos divulgados, apenas os apelidos. ‘Serjão’ é suspeito de realizar vários assaltos a bancos, a prisão dele foi realizada em Canapi, já ‘Caçolinha’ é suspeito de estuprar um idoso, ele foi preso em Mata Grande. Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia.

 

As prisões foram realizadas pela Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e Policiais Civis.

 

Os trabalhos foram coordenados pelos delegados Cícero Lima (GPJ-4), Rodrigo Rocha Cavalcanti e Gracielle Marques, além do Major Hebert comandante do (9º-BPM).

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. João vitor says:

    muito bom o seu artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!